To desesperada ....... nota do sisu e pro uni........?

Minha nota é 590 mas foi para 547 e agora n estou conseguindo encaixar em nenhuma universidade.Gente a nota de corte em praticamente tds as universidades estão acima de 700 se for realmete por esta nota de corte esta muito dificil. Tem muita concorrencia pra poucas vagas nas universidades .O que vcs acham???????? Alguem sabe se ja começou a inscriçao do pro uni, ou quando vai começar?????? Procuro e n consigo achar nada, to muito nervosa alguem me ajude Por favor.

Comments

  • realmente está muito dificil, até mesmo porque pessoas que não conseguiram passar em cursos grandes, como: medicina, direito, odontologia... estão preenchendo as vagas de cursos que exigem menos pontos, tomando as vagas de quem se preparou para cursos de menor importância em relação a nota. Ou seja minha amiga pobre nunca se dará bem neste Enem, está é a realidade e nada do que o governo falou. Dependendo do Estado em que vc se encontra sua nota realmente é insuficiente.

  • Eu tirei uma nota menor do que a sua e também estou querendo me inscrever no ProUni, pois acho que não consegui coisa alguma no SiSu.

    É só ficar de olho que eles vão divulgar logo.

    Valeu>>>

Sign In or Register to comment.