Qual a roupa ideal para usar em um casamento ?

Galera vai ter um casamento muito especial (Não é meu) e eu não sei a roupa que devo usar minha mãe falou que sem duvidas é um vestido (EU DETESTO VESTIDO E NUNCA TIVE UM POR ESSE MOTIVO) mais vai ser o jeito usar por que afinal de contas eu sou mulher...Tenho 13 anos então quero dicas sofisticadas de qual eu posso usar já estou pensando em qual eu posso usar *-*

Eu sou magra tenho o corpo bonito então estou pensando em um vestido um pouco a cima do joelho com um cinto fino na cintura *-*

Será que fica legal ? Me ajudem *-*

Se for possível me passa um link com imagem de um modelo *--* Obrigada beijos *-*

Comments

  • Um vestido de Gala. ;D

    Isso mesmo, como você citou a cima cê deve ter um corpo bonito.

    Um que fique bem justo ao seu corpo, e que valorize suas curvas, um preto ou vermelho, como também uma cor nude fica bastaante legal ;)

    Já chegou á imaginar ? Um Casamento todas as mulheres de vestido e você de Calça jeans com Regata. kkk então por esse Breve motivo que você terá que ir de vestido. Como também te aconselho á procurar algo do seu gosto , algo que te encante. Como também é importante vc se sentir bem no vestido, até pq nn é legal algumas pessoas te aconselharem á vestir algo que você não esteja se sentindo Bem não é mesmo?. Então flor faz isso que te pedí e divirta-se ;)

  • CALCINHA FIO DENTAL E SUTIA

  • casamento mullher e vestido nao tem geito entao use um vestido acima do joelho cuidado em colocar cintos mas fica legal e coloque um salto vc ja tem 13 anos

  • Vai com uma blusa longa branca ou creme, short jeans curto, acessórios brancos e maquiagem pastel. Mas se você for OBRIGADA á ir de vestido, use uma cor mais alegre ou floral.

  • Não vá de branco , é gafe por causa da noiva, use um vestido de uma cor que vc goste , procure estilos e cores discretas e um sapato alternativo ...

  • Roupa forma ;

    Vestido bem arrumado ^^

    Não vá com os cabelos molhados, pois é falta de educação .

  • Olá Srta Ninguém.

    Mude seu nome pois você é alguém e deve ser muito bonita.

    Use vestidos mulher é mais mulher usando vestidos.

    E use acessório também jóias, semi jóias, etc...

    Veja no link abaixo

    Abraço

    Luiz Antonio

    http://blogdolanto.blogspot.copm/

  • vai com um vestido branco , sei la ou preto.

Sign In or Register to comment.