eu devo ser o unico que detesta hamburguer e batata frita ?

duas coisas que são gordura pura que tem gosto de óleo e um cheiro horrível de coisa podre(caso do hamburger), será que eu sou único ser do mundo que detesta isso

Comments

  • amigo das batatas fritas eu até gosto

    mas do hamburger arg...arg....

  • Você deve ser doente =/

  • diz para mim, do que vc gosta, fiquei curiosa, obrigada.

  • é um direito seu de não gostar de fritura, conheço muitas pessoas que não gostam de hamburguer com batata frita.

  • Único não digo, mas faz parte da minoria, eu amo batata-frita e hamburguer.

  • O cheiro horrível que você sente chama-se cacosmia. É um distúrbio psiquiátrico que frequentemente acompanha quem adere à seita da alimentação vegetariana.

  • Se vc não é o único, deve ser um dos poucos que não gostam. É muito bom.

  • Vc esta em extinção!!rs

  • Com certeza não, e não sou nenhum adepto de correntes, que só comem verde, orgânicos...etc. Mas destesto frituras, essas carnes que vai saber que bicho é...salgadinhos embalados para não dizer de certos refrigerantes. Prefiro um tradicional arroz e feijão e uma salada, nem ovo frito eu gosto. Mas encaro uma boa feijoada tradicional, que com certeza é mais gostosa e não me embrulha o estômago como essa frituras e outras invenções, que no mínimo só fazem bem para os que as produzem...

  • Meus deus pq vc não come? somente pq tem gordura pow cara eu como 2 vezes em todas as semanas e não sofri nada até agora estou comendo isso desde o ano passado e nunca passei mal por isso olha entendo que vc não gosta mais pelo menos vc deve gostar de comer um x-burger ou coisa parecida cara pq se não vc não deve ir muito ao bob's .....

Sign In or Register to comment.