estou precisando de um conselho?

pessoal estou precisando de um conselho de vcs... estou separada a 4 meses... motivo traição do meu EX... temos um filho de 1 ano e 3 meses... ontem ele veio visitar o pequeno e aproveitamos para ter uma conversa seria... ele foi direito e disse q queria voltar comigo, pois tinha arrependido doque fez comigo e tal... eu tambem fui direta e respondi q não dava mais... pois ele tinha nas mãos e não soube valorizar falei tambem q não queria mim envolver com ninguem queria mesmo era decicar-me ao meu filhote... ele ficou muito triste e chorou muito mas deixei bem claro q não queria ser inimiga dele e sim uma grande amiga... amiga essa q ele pode contar quando ele precisar... mais hoje ao conversar com minha mãe ele mim falou algo q mim deixou muito em duvida... pois ela mim falou q esse não era o momento de ter tido essa conversa... pois o meu EX esta passando por um problema familiar terrivel... o mesmo esta com um irmão em coma devido um acidente automobilistico... desde então fiquei muito preocupada pensando se agir certo ou não... mais eu penso q quando foi pra ele fazer oque fez comigo ele não pensou nos meus sentimentos né???? oque vcs acham? agir certo?????? desde ja agradeço a todos pelas respostas... tenham todos umo lindo dia ♥

Comments

  • Karla: Não volte por compaixão. Faça o que prometeu. Seja amiga, ajude-o no que for necessário, NÃO ARRUME OUTRO ENCOSTO, pois, vc estará arrumando CARRASCO PRO SEU FILHO, estude, trabalhe, goste e seja amiga dos familiares do seu ex...pois é mto legal a criança ter acesso aos avós maternos e tbém paternos., família, né? Baixarias só prejudica o BB viu? Olhe, no futuro, quando seu coraçãozinho estiver livre das tristezas e mágoas, ( falo assim, porque tenho as minhas, e como dói!) Vc pensa, repensa e, se achar por bem, vc reata com o pai do seu filhote. Gostei do seu relato, porém, não concordo com sua mamãe..VC PODERÁ AJUDAR O PAI DO SEU FILHO, SEM NECESSARIAMENTE REATAR, NO MOMENTO, O CASAMENTO, ok? Espero ter ajudado, saúde pro seu cunhado, MUITO AMOR, PERDÃO E SAÚDE PARA VC, SUA MAMYS, BB E TODOS QUE FIZEREM PARTE DO SEU BELO E ACOLHEDOR,CORAÇÃO!!! Bjos da sua amiga: SORRISO DE MULHER!

  • amiga vc esta certissima pior e vc iludir ele e ele ter falsas esperanças com tigo ta bjoss

  • Olá Karla..

    O correto é vc ser realista e sincera contigo mesma..

    não faça nada que ti fale..os conselhos seriam vendidos se fossem bom..uma palavra amiga..é diferente..faça que tua consciência e coração manda..

    bjos

  • Bom,uma coisa é vc apoiar ele,dar uma força,já que ele está passando por uma situação difícil,outra é vc voltar pra ele...

    Como vc mesma disse vc quer ser apenas amiga dele,e essa é uma boa hora pra isso acontecer,se vc não quiser mais mesmo voltar com ele!!

    Vc agiu certo,pois vc deve pensar agora em vc e seu filho!!

    Boa sorte!!Bjusss..

  • Na minha profissão eu já presenciei casos com este mesmo roteiro e neste caso você deve analisar o tempo entre a traição e o (problema familiar terrivel) que ele sofreu. Caso em sua reflexão você veja que ele poderia ter pensado em você antes de trai-la não dê uma segunda chance ao rapaz. Mas pensando bem tambem vocês tinham um filho e tal ele deveria gostar muito de você para chegar neste ponto do relacionamento, não tinha motivo para trai-la ou tinha?

  • Fez certo sim amiga... e bom ele sentir na pele.. e sofrer bastante ... só assim vai te dar valor e perceber o quanto vc é importante pra ele.. as vezes com a rotina do casamento as pessoas se esquecem disso... a qt a perdoar ele.. e de vc daria um tempo mas voltaria... infelismente amiga homens são infieis na sua grande maioria... então avalie ele fora este deslize!! ele era um bom marido? um bom pai? um bom amante? se sim perdoa sim ... da um gelo nelo e depois perdoe.. sabe pq? as vezes vc vai arrumar alguém que não seja tão bom qt ele era com vc e com o tempo irá trai-la tb!! as vezes parece duro oq eu falo... mas amiga este negocio de principe encantado não existe!! então pense bem e lute pelo seu casamento!! bjoo

  • eu não gosto de traição,mas vc tem que saber o que diz seu coração,se sentir de perdoar :perdoa mas pense bem pra depois de pedoar não ficar remoendo o passado,e ficar jogando na cara dele que te traiu, mas se vc não gosta MAIS DELE,dá logo um ultimato,mas cuidado pense muuuito bem pra depois não se arrepender,ás vezes fica aquele sentimento ruim que não deixa raciocinar,leve em conta os pros e os contras.mas se gosta perdoa e vai ser feliz esquecendo o passado .

  • Minha querida,

    Na minha opiniao traição nao tem perdão. Eu acho que voce não deveria voltar para ele.

    Mas eu penso sim que voce deve apoiar ele nesse momento dificil e dar força para ele. Ajude ele no que precisar. Afinal voce viveu com ele e ele é o pai do seu filho, pense nisso! Mostre-se disposta a ajuda-lo, mas nao de mole para ele nao.Ele deveria ter pensado em voce e no que voce iria sentir e sofrer, antes de te trair.

    Agora voltar a viver com ele como marido e mulher, eu nao concordo mesmo!

Sign In or Register to comment.