qual e o melhor lugar para divulgar site vale 10?

tirando twitter orkut meadd e msn

Comments

  • facebook

  • Eu pretendia iniciar um negócio através do DROPSHIP, e para esse negócio da certo, sem dúvidas eu tinha que ter uma carta na manga, pois é muita gente entrando no mercado de dropship, eu de início fui como os outros, queria divulgar os produtos nos sites de TROCAS E VENDAS, mas esse método eu via que a concorrência é muito grande, então entrei nesse site e sem dúvidas AJUDOU MUUUUITO...

    http://adf.ly/1JmrJi

  • Anuncie no www.vitrinegerais.com.br, ou se preferir faça uma troca de banners, mande um e-mail para eles fazendo a proposta de troca de banner e eles irão te responder.

    A troca de banners é você colocar um banner deles no seu site e eles colocarem um banner seu no site deles.

    Vale apena. Lá tem o e-mail e telefone

  • O H2H é o seu site de busca inteligente de compras. Aqui, os maiores sites do Brasil repassam a verba que gastariam com publicidade (até 20%), em dinheiro para o dono deste perfil. Busque tudo que quiser comprar na internet, encontre fácil, clique em comprar e você será redirecionado para finalizar sua compra! www.h2h.com.br/dulcineiabarbosa

  • Este site é muito bom!

    www.lojasrpm.com.br

  • LinkLog e um otimo lugar pra divulgar site ou blog, da um bom retorno com o tempo e pode por varios links...

    mto bom.

    http://www.linklog.com.br/links/enviar

    Visite meu site ae vai ajudar muito Obrigado > http://sslayer.comunidades.net/

  • aqui

    www.clickdin.blogspot.com

  • Melhor lugar é o GOOGLE. E para vc aparecer em destaque de forma organica nesse mecanismo fabuloso é um trabalho bem demorado.

    Na internet, o marketing deve ser baseado em resultados, principalmente para as vendas online. Para entender o ROI (Return On Investment) de seu negócio, são necessárias ferramentas como Google Analytics e, claro, uma análise diária. Cada negócio tem sua particularidade. Não tem receita de bolo. O segredo é analisar, planejar e focar em mídias que realmente vendem.

    O lojista da internet que criar um histórico ao longo dos primeiros meses para entender que tipo de mídia realmente funciona para seu público certamente saberá fazer seu comércio eletrônico girar e crescer. Sem dúvida, a receita de hoje não é a mesma de amanhã. O aprendizado é diário, principalmente, porque, na era digital, tudo muda a todo o momento.

    Search Engine Optimization é um processo continuo e demorado cujos benefícios resultam de um trabalho cuidadoso e diligente.

    Não existe uma fórmula milagrosa que faça com que as campanhas de marketing sejam implantadas e funcionem sozinhas. Uma boa campanha de marketing só funciona com mecanismos de medição. Saber se os objetivos estão sendo alcançados, se as necessidades e vontades do cliente estão sendo respeitadas, ou se toda uma campanha de marketing on-line está ou não dando os resultados esperados são apenas alguns dos elementos que compõem a importância de um sistema confiável de métricas.

    Eu indico a MKX websites para o desenvolvimento desse trabalho.

  • YOU TUBE e DITHII

Sign In or Register to comment.