Quanto custa uma aula de Informática em casa?

Olá Pessoal não sou professora de informática mais tenho o curso só que eu domino mais a area da internet como sou divulgadora e vendedora entendo tudo do assunto tenho uma colega que ganhou um micro mas não sabe mexer muito e agora gostaria que desse aula só de internet pra ela e perguntou quanto eu cobro eu disse R$ 5 reais mas to em duvida como é só internet então gostaria de saber quanto posso ta cobrando??

Update:

Olá a aula é simples mesmo é para aprender a configurar e-mail mexer no outlook enviar curriculum e fazer divulgação tipo pegar mais técnicas não é avançado mais também nãoé tão simples assim pra quem não sabe também de graça não da pra fazer porque quando eu aprendi tive que pagar ninguém me ensinou de graça aprendi tudo com ajuda da telefonica e o provedor e sozinha então acho que uns 5 a 10 reais ta bom...

Comments

  • Se é coisa simples...deixa assim mesmo.

    Quando é aula particular eu cobro de R$ 25,00 a R$ 50,00 de acordo com o assunto.

    De Windows Basic até Programação Avançada.

  • 15 Reais Hora sem choro.

  • a acho pouco mas vc que ten q saber!!

    se ele tem boa condiçao cobra mais um pouco!!!

    se nao tiver condiçao da uma ajuda!!!

    se for teu amigo da uma moral a ele...

    sei la depende da quantidade de serviço e aulas que vc for fazer!!!

    mas acho que ta muito barato pois um profissional so pra ver o pc cobra em torno de 30 reais...

  • se fosse eu faria de graça .... e muito simples

Sign In or Register to comment.