Vc é a Favor da Concacaf Se Unir a Conmebol Pra Ter Torneios Mais Atrativos?
Tipo quem ganha o Campeonato Panamenho e o vice, jogam a Libertadotres, se fica em 3°e 4º lugar jogam a Liga dos Campeoes da Concacaf e do 5º até 8º lugar jogam a Copa Sul-Americana
Campeão Brasiliero e o vice jogam a Libertadores, 3º e 4° lugar jogam a Liga dos Campeoes da Concacaf e do 5º até 8º lugar jogam a Copa Sul-Americana... é uma ideia
Comments
Sou contra, acho que cada confederação tem que cuidar somente do seu
campeonato, com os clubes locais. Os times do México, por exemplo, só começaram
a disputar a Libertadores por interesses comerciais. Se fosse eleito presidente da
Conmebol, a primeira coisa que EU faria era acabar com essa história de convidar
times que não fazem parte da América do Sul pra disputar a Libertadores. De que
adianta ter esses times convidados participando se, em caso de título, forem proibidos de representar a Conmebol no Mundial da FIFA?
Os times do México, EUA, Panamá, Costa Rica, etc. que disputem somente os
campeonatos da Concacaf.
Lá só tem lixo, Brasil, Argentina e de vez em quando Uruguai que levam o continente nas costas!
acho melhor não inventa
sou contra
aff ja complicaram tudo com a treta de joga copa do brasil e libertadores junto e agora querem complicar mais? que *****
Acho que não, senão os times teriam que viajar para a América do norte só para um jogo!
Sou contra
Sou a favor se for apenas na libertadores. A Copa Sul Americana o proprio nome ja diz SUL AMERICANA
Com Certeza , o EUA e o México tem bons times que poderiam dar uma graça a mais na libertadores, ficaria muito bom
nope
só a continental Libertadores já estaria de bom tamanho