Vcs respondem a perguntas que prometem te dar 10 pontos?

livre ...

agradeço desde já a todos (:

Update:

agradeço a todos os meus amigos(as) e fãs aqui vlw ...

Update 3:

erro ~>''esss''=esses ok

Comments

  • Todas as perguntas podem te dar 10 pontos.

    Respondo todas que achar que posso ajudar, que sei responder e valem a pena serem respondidas.

    Os 10 pontos é uma conseqüência por ter de alguma forma ajudado ou esclarecido.

    EX:

    10 pontos pra quem me ajudar primeiro e der certo!!?eu quero colocar uma foto no google earth.

    Respondi pois era uma pergunta que só tinha uma resposta, a certa.

    Logo, ganhei os 10 pontos.

    Nesse caso foi pelos 10 pontos.

    Sorte.

  • Eu nen ligo direito pra esses negócios de 10 pontos

    mas................

    ME dá 10 Pontos?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Flw

  • kkk ai mano isto foi uma indireta pra mim? kkkk

    Pow kra eu fiz akela pergunta só pra descontrair..quebrar o clima.. ler perguntas engraçadas. pois na maioria das vezes sempre tem perguntas legais e engraçadas!

    só isso!

    abração mano!

  • Eu respondo mas tudo bem se ganhar os 10 pontos ou não o importante pra mim é participar !!!

    Bjos

  • esse lance de disputa no yahoo respostas nao cola, gosto de entrar aqui pra descontrair nao pra disputar ponto com ninguem, ganhando ponto ou nao oque isso vai mudar em minha vida rs ... pura bobeira

  • Nem sempre, as perguntas muito apelativas, raramente tem bom conteúdo.

    E no final das contas todas as pergunats oferecem 10 pontos para MR, o autor querendo, apelando, avisando ou não.

    Bjocas ♥

  • NEN SEMPRE ESSE NEGOCIO DE 10 PONTOS E BESTEIRA

  • Se a pergunta tiver conteúdo sim...agora se for apelativa...sem sentido algum eu não respondo não...como vou competir os 10 pontos se não vou poder dar uma resposta digna de recebê-los!!!

  • Nem sempre... as vezes a pessoa não dá pra ninguem os 10 pontos rsrsrs...

    por mim tudo bem,... eu so respondo...

    bjus

  • Nem todas amigo.. Eu só respondo aquelas que acho que é legal... Ai eu respondo....

Sign In or Register to comment.