PERGUNTA PARA ALGUÉM QUE ENTENDA DO ASSUNTO?

EU REDUZI MEU PESO DE 37 PRA 30 KILOS E ESTOU COM 14 ANOS E 1,53 DE ALTURA. TENHO 2% DE GORUDA. SE EU PERDER ESSES 2% QUE ME RESTAM´VAI SER IMPOSSÍVEL PERDER MAIS CERTO??? OU SEJA, O MÍNIMO QUE POSSO ATINGIR É UM PESO INFERIOR , MAIS TEM LIMITE, CERTO?

Comments

  • Enunciado e respostas se repetindo, o único problema é que comecei aresponder na ordem inversa está quase nahora da votação por que ainda não escolheu a MR? Esperando o que? Vou deixar estrela para acompanhar as respostas.

    PS. SE LIGA!!!

  • DESENCANA, GURI!!!!

    Já vi umas 10 pergunta tua sempre sobre esse assunto!! Tem gente que tem o dobro da tua idade e tá fora de forma e não se preocupa com isso! Vai aprendê a batê ******* direito antes de querê ganhá músculo. Vai ficá ridículo ainda. Um piá de 14 anos todo musculozinho e baxinho ainda. Relaxa e vai pegá mulher

  • vc está anoréxico.

  • morra bitch

  • errado

    voce vai perder massa muscular depois disso

    o limite é a morte.

    bj

  • Não faz isso menino!!! É coisa séria, vc está em fase de crescimento...os danos podem ser irreparáveis...corre pro médico enquanto é tempo.

  • Olá

    Amigo vc precisa de uma ajuda médica e psicologica.

    beijão e boa sorte

  • João procure um médico urgentemente, pois ele é a pessoa mais indicada para lhe responder sobre isso, ok?

    quando tinha 14 anos pesava 85kg e tinha 1,75m

    então creio que pode ser algo grave, procure urgentemente, não hesite isso.

  • vc ta e com anorexia

Sign In or Register to comment.