é "vulgar" ou "paixão" chamar de "gostosa" a namorada?
Deixei um recado no Orkut pra minha namorada chamando ela de "gostosa" e... Ela brigou comigo! Ainda explicou disse que isso não era romântico... Achei que estava declarando minha paixão por ela em público como outros fazem, mas... Acho até que ela pode ter razão, mas a dúvida: será "vulgar" chamar a amada de "gostosa" em público ou será que ela está com a razão?
Comments
para mim e exitante.....levanta ego feminino,nao vejo problema ....
e outra ser romantico nao e so mandar flores......mais se ela nao gosta vamos respeitar ne................
Foi mal hein?
Quando você diz isso em público, dá a entender que sua namorada é experiente sexualmente, o que na nossa sociedade infelizmente não é visto com bons olhos, pense e se as amigas dela acham que ela é virgem?
Certos nomes são melhores empregues quando o casal está sozinho, lembre-se disso!
é muito vulgar, completamente fora,....fica parecendo que vc so ta com ela pra *************************** enfim
ela tem razão sim, chama ela de linda, bonita, fofa etc...
A dois é uma forma de tesão mais em publico é vulgar e fica chato pra ela , então lembre-se a coisasa que só devem ser ditas a dois ta bom , boa sorte!!!
bom para quem vê chega a ser vulgar sim, pois essas coisas assim como coisas intimas do casal é uma coisa pra ficar só entre eles!
isso naquelas horas em que vcs estão fazendo amor é normal, devido ao tesão, mais em público fica chato e uma coisa desrrespeitosa pra ela.. então fica mais bonito vc mandar um recado flando '' te amo '', '' amor da minha vida '' , te garanto qe ela irá gostar mto mais!
espero ter ajudado
Beijoos
é vulgar
'Ah guando agente ta lezando juntos rsrs ele me chama di ema gostosonaa e eu chamo ele de emo gostosao mais so pra nois como uma forma de brincadeira!!
Pelo jeito ela realmente não gostou... meu namorado me chama de gostosa toda hora não lembro se já chegou a escrever no orkut ou algo assim... mas eu gosto me sinto desejada e fiko com muio mais T...rsrsrs Bjus
Eu sinceramente não chamo de gostosa, eu chamo de amor, ela me chama de doce e varia-se também de mulher pra mulher, tem as mais saidinhas + safadas que gostam de elogios intensos, tem as mais carinhosas e meigas e carinhosas, que gostam de serem tratadas com muito carinho.