Gente eu vo
começa a faze kungfu
Tem dois estilos perto de minha casa
Shaolin dl norte
E hung gar
Ql é melhor
pra uma dfesa pessoal?
Ql tem mais combate
Ajudm galerinha
Vlw
Marcos,
a Duvida esta certa,
mas só pra completar a frase dela,
e aconselharia a você,
assistir uma aula em cada estilo...
conversa com o mestre de cada um estilo,
depois vc decide o quer fazer...
boa sorte e bons treinos...
Hoje em dia o pessoal acha que o kung fu é dança por pura ignorancia
Recomendo voce ver os videos da internet para ver qual estilo prefere
Ate aonde eu saiba, o shaolin do Norte é aquele que vemos nos videos dos monges shaolin. Pode ser que esteja enganada
O ignorante ai acima, disse que Wushu não serve para defesa pessoa?, então mula analfabeto, sabia que o Muay Thay é uma variação do wushu seu jegue, enfim eu recomendo que você analise e veja, um estilo que se adapte melhor, veja se a academia é cadastrada e licenciada!. e bons treinos!.
Eu recomendo nesse caso o shaolim do norte,acho mais combativo na minha opinião.
Manin, não que seja melhor e tals , só que é raro o Hung gar , faz o Hung eu recomendo
Po, assunto de vida ou morte?
Isso é uma coisa muito comum, a pessoa que decide é você, decida se gosta de chute, soco, veja a que tem mais do que vc gosta.
Cara pra defesa pessoal eu nao te recomendaria kung fu nao...Se tu quer defesa pessoal,vai ou pro Boxe Chines ou pro Muay Thai...Vai por mim,kung fu é uma luta muito mais de coreografia e apresentaçao do que eficiente como uma defesa pessoal
Comments
Marcos,
a Duvida esta certa,
mas só pra completar a frase dela,
e aconselharia a você,
assistir uma aula em cada estilo...
conversa com o mestre de cada um estilo,
depois vc decide o quer fazer...
boa sorte e bons treinos...
Hoje em dia o pessoal acha que o kung fu é dança por pura ignorancia
Recomendo voce ver os videos da internet para ver qual estilo prefere
Ate aonde eu saiba, o shaolin do Norte é aquele que vemos nos videos dos monges shaolin. Pode ser que esteja enganada
O ignorante ai acima, disse que Wushu não serve para defesa pessoa?, então mula analfabeto, sabia que o Muay Thay é uma variação do wushu seu jegue, enfim eu recomendo que você analise e veja, um estilo que se adapte melhor, veja se a academia é cadastrada e licenciada!. e bons treinos!.
Eu recomendo nesse caso o shaolim do norte,acho mais combativo na minha opinião.
Manin, não que seja melhor e tals , só que é raro o Hung gar , faz o Hung eu recomendo
Po, assunto de vida ou morte?
Isso é uma coisa muito comum, a pessoa que decide é você, decida se gosta de chute, soco, veja a que tem mais do que vc gosta.
Cara pra defesa pessoal eu nao te recomendaria kung fu nao...Se tu quer defesa pessoal,vai ou pro Boxe Chines ou pro Muay Thai...Vai por mim,kung fu é uma luta muito mais de coreografia e apresentaçao do que eficiente como uma defesa pessoal