Como melhorar ânsia de vômito e enjoos?Oque tomar?Causa,pedra na vesícula.?

Ja faz algm tempo que descobrí que tenho pedra na vesicula,o fato é que tudo oque como faz mal,quase tudo,alimentos como chá,ajudam a melhorar(chá verde e de camomila)mas só posso comer algo quando a barriga desincha enquanto isso,tenho fortes enjoos,e ânsia de vômito,vou fazer a cirurgia mas peguei duas hernias por causa dos espasmos,geralmente tomo dramim para melhorar os enjoos,mas isso abaixa minha pressão,e como fico sem comer a coisa fica feia,passo muito mal,em geral alimentos gordurosos totalmente proibidos,condimentados,e carne vermelha ,nenhum doce, e alimentos ou frutas gordurosas como banana,abacate,e nem leite é um veneno.

De quebra sobra muita coisa pra se poder comer,mas oque sofro é com as dores abdominais,e a ânsia é forte,alguém sabe de algo que seja eficaz para enjoos sem abaixar a pressão?

Boldo,e agua tônica ajudam?

Logo talvez daqui um mês vou operar,vou parar de comer tudo,como já faço agora?

Update:

Desculpe errei ao dizer que tem muita coisa pra comer,é o contrário,só se pode comer verduras,legumes coizidos,tudo quase natural,e até alguns legumes não são aceitos dá refluxo,fico com pouca opção de escolha,e isso me dá muita fraqueza,será que posso comer um bolacha de agua e sal ,pra não ficar sem nada no estômago?E só posso comer algo quando o estômago desincha,caso contrário,nada desce.

Comments

• Boldo chileno aquele das folhas lisinhas ajuda, mais você só poderá usar em um curto prazo, pois ele é tóxico e ataca o figado se usado em demasia. Experimente chupar limão na hora em que estiver com náuseas e enjoos! pra mim sempre deu certo! mas se isso não resolver, procure um fitoterapeuta, que te indicará remédios naturais a base de ervas, que te ajudarão muito.

• toma bastante agua, ou procure um medico

Sign In or Register to comment.