Eu posso usar o Ares e DreaMule ao mesmo tempo? explique:?
Gente, eu gosto muuuiitoo do DreaMule, mas meu pai adoora o Ares Galaxy, a minha dúvida é a seguinte, eu posso usar o Ares e DreaMule AO MESMO TEMPO? Eu quero deixar os dois ligados para os downloads nos dois aumentarem...
Comments
Olá amigo Ezequiel.
Poder pode sim, não há problema algum.
O que vai acontecer é que dependendo da velocidade da sua conexão os downloads demorarão mais, pois a velocidade estará dividida para os 2 programas.
E se vc fizer navegação na net durante os downs aí é que demorará mais ainda.
Tbm dependerá dos componentes de hardware de sua máquina.
Máquinas com configurações mais modestas ficam mais lentas para rodarem outros aplicativos enqto vc baixa seus arquivos, podendo até mesmo travar, o que o obrigará a reiniciar o PC.
Pq ao invés de usar os dois P2Ps ao mesmo tempo vc não divide o tempo de uso com seu pai?
Baixe os seus arquivos, sem navegar na net para que seja mais rápidos os downloads, depois ele usa, ou vice e versa.
Um abraço.
pode sim mas va ter hora q sua net nao vai abrir nem o orkut mas isso deoendi da sua conexao tbm
pode cara so que seu pc vai fica muito lento,mesmo que você tenha uma memoria gigantesca.seu pc pode fica travando.eu não recomendo.
espero te ajudado qualquer duvida é so perguntar.
pode deixar sim, a unica coisa que vai acontecer é que quando chegar no limite da taxa de download da sua internet, eles vão tomar conta de tudo, depende das fontes e da quantidades de dowloads e da velocidade da sua net, mas poder pode...
Pode sim.
Basta querer.;)
pode, mais seu pc vai ficar uma carroça em todos os sentidos
Sim vc pode mas se apenas um já deixa sua internet lenta imagina os dois juntos.
>>>> R. Electron <<<<