Fiz uma pergunta.Como faço pra votar na melhor resposta dada??

fiz minhas perguntas mas nao consigo votar na melhor resposta como faço?

Me ajudem please!

Comments

  • Para votar na melhor resposta da sua pergunta, você tem que aguardar 4 horas depois de enviá-la. Só depois deste tempo aparecerá ao lado das respostas uma espécie de 'botãozinho azul' com os dizeres 'Escolher como a melhor resposta' e aí é só escolher!

    Beijos! =D

  • - Lindinha, você só vota na melhor resposta, depois de 4 horas que a pergunta está no ar.

    Boa sorte.

    Bj, força e paz =D

  • de vez em quando olhe a sua pergunta depois de algumas horas feitas vai aparecer uma faixa azul abaixo de todas as respostas dizendo escolher como melhor resposta é só clicar lá .

  • Espere 4 horas depois vá no seu perfil e clique na pergunta,então aparecerá VOTAR COMO MELHOR RESPOSTA ou alguma coisa parecida,ai vc clica em cima da frase que estiver ao lado da resposta escolhida.

    Adeus,espero ter ajudado.

  • Apó 4 horas que a sua pergunta estiver aberta, vc acessa o seu perfil, vai em minhas perguntas e escolha a melhor.

    Bjs ;)

  • Depois de 4 horas da postagem, escolha a Melhor e clica nela. Ou deixa rolar que o YR te chama pra votar.

    :>:

  • Quando chegar o momento de votação vc poderá escolher a melhor resposta !!!

    As vezes demora um pouco para que vc possa definir a melhor resposta!!! então vc precisará aguardar para que apareça os botoes de votacao !!!!

    E quando isso acontecer, de preferencia, clique no botao Melhor Resposta um pouquinho abaixo da minha pergunta !!! Claro para escolher a minha como melhor resposta !!!

    Beijos !!!!

  • Depende se o nível que vc está permite que vote,

    então é só clicar em cima do dedinho pra cima e pronto.

  • É fácil é só vc entrar em sua perguntar e clicar no botão "escolher como melhor resposta". OK!

Sign In or Register to comment.