Que signo você acha que é o da Ana Francisca? E do Danilo? E da Olga?
Obrigada a todos e se alguém quiser falar de mais algum personagem também pode!
o Danilo eh de sagitario.. porq ele foge de compromisso.. shaushaushau`
a Ana Francisca eh de touro.. porq eh rica, gosta de se arrumar igual a uma dama, eh rancorosa e vingativa..
a Olga eh interesseira.. falsa.. ahn.. ela eh de escorpiao !! dta sempre com o rabinho levantado pra dar uma picada venenosa em alguem..
o marido da ana , aquele q morreu, deve ser de aquario, porq valoriza mto uma amiade.. e casou por amizade e nao por amor..
o filho da ana francisca.. eh de gemeos.. pq sempre fala mais do q deve HUSAHSUAHSUA`
Eu assisti essa novela em 2003/2004. Atualmente eu não a assisto, mas me lembro um pouco dos personagens.
Ana → Câncer;
Danilo → Sagitário;
Olga → Escorpião.
Olga é de Leão, certeza!
com certeza ana: cancer , muito chorona romantica, sonhadora..
danilo: aries
olga: escorpiao
Ana : Câncer
Olga: Escorpião
Danilo: peixes
Não acho que a Olga seja de Leão por que as pessoas desse signo são temperamentais demais e dizem tudo na cara, agora escorpião planeja meticulosamente sua vingança da forma mais cruel possivel e é capaz de coisas terríveis para ter o que deseja.
Concordo com a Raíza Luara, a Olga é de Leão, tipo dominadora,sabe?
TAMBÉM QUERO SABER!!!!!!!!!!RESPONDE QUEM SABE AEW PESSOAL.
Comments
o Danilo eh de sagitario.. porq ele foge de compromisso.. shaushaushau`
a Ana Francisca eh de touro.. porq eh rica, gosta de se arrumar igual a uma dama, eh rancorosa e vingativa..
a Olga eh interesseira.. falsa.. ahn.. ela eh de escorpiao !! dta sempre com o rabinho levantado pra dar uma picada venenosa em alguem..
o marido da ana , aquele q morreu, deve ser de aquario, porq valoriza mto uma amiade.. e casou por amizade e nao por amor..
o filho da ana francisca.. eh de gemeos.. pq sempre fala mais do q deve HUSAHSUAHSUA`
Eu assisti essa novela em 2003/2004. Atualmente eu não a assisto, mas me lembro um pouco dos personagens.
Ana → Câncer;
Danilo → Sagitário;
Olga → Escorpião.
Olga é de Leão, certeza!
com certeza ana: cancer , muito chorona romantica, sonhadora..
danilo: aries
olga: escorpiao
Ana : Câncer
Olga: Escorpião
Danilo: peixes
Não acho que a Olga seja de Leão por que as pessoas desse signo são temperamentais demais e dizem tudo na cara, agora escorpião planeja meticulosamente sua vingança da forma mais cruel possivel e é capaz de coisas terríveis para ter o que deseja.
Concordo com a Raíza Luara, a Olga é de Leão, tipo dominadora,sabe?
TAMBÉM QUERO SABER!!!!!!!!!!RESPONDE QUEM SABE AEW PESSOAL.