Posso me casar com o meu cachorro?
Nao, nao pera ai, essa duvida nao e minha, mas e a duvida de muita gente nos EUA agora que os homosexuais podem se casar, mtos americanos que curtem zoofilia tem perguntado no yahoo respostas e outros meios sobre poder se casar com seu animal afinal, casais tem 15% de desconto nos impostos aqui nos EUA.
O que voces acham sobre isso?
Vejam esse link, esse gringo Joseph se casou com a labrador dele Honey em 2010
http://www.thechronicle.com.au/story/2010/12/01/ma...
Update:Gente, vcs nao estao entendendo, minha pergunta e polemica, gostaria de resposta mais inteligentes. Ate agora mtos citaram a situacao da procriacao pois filhos dr humanos com cachorros nao sao possiveis, quer dizer na mente da sociedade casamento esta ligado a formacao de familia.
Bem uma vez pessoas do mesmo sexo nao procriam porque podem se casar, e se podem, porque um humano e outro ser vivo uma arvore por exemplo nao podem???
Comments
Então vamos lá, o casamento é uma união consensual, onde ambos decidem viver juntos, o animal é um ser irracional, ele não vai opinar uma vez que ele não pensa, animais não têm sentimento de amor e compromisso, eles têm instinto, a união não será consensual. Portanto acredito que seres humanos não podem se casar com seus cachorros, ovelhas ou cavalos. Ah!!! Eles não sabem assinar...
Onde vamos parar?, afinal não podemos ser preconceituosos, se não vc vai pra cadeia, é um direito dele, e assim caminha a humanidade pro buraco, e ainda criticam a Deus.
Não pode, o que é uma injustiça legal.
Aliás como é injustiça legal não poder casar com várias pessoas (poli(homo)gamia) ou várias pessoas e animais (poli(homo)zoofiligamia).
Se o animal não pode dizer sim, o surdo mudo analfabeto também não. A pessoa com deficiência profunda também não. E é por isto que não podem casar?
Qualquer pessoa (nem precisa ser zoólogo ou psicólogo) facilmente verificará se o outro ser sente ou não alegria/excitação por estar na presença do primeiro.
Portanto é tudo uma grande injustiça/palhaçada!
Tudo criado por uma sociedade que tenta impedir a continuidade da evolução natural, efetuada através da seleção natural e da sobrevivência do mais forte.
PS: Este texto é apenas um argumento. Não identifica a minha forma de pensar, que é totalmente antagónica.
Só podia ser pergunta de americano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Das duas uma: Ou vcs terao filhinhos com cara de cachorrinhos ou cachorrinhos com cara de gente Oo Isso segnifica que 1 + 1 = 2 pontos kkkk
Poder pode, mas quero ver ter filhos. Será um CACHÓmem ou HOMorro? MULHorro ou CACHer?
essa vai pro perolas do yahoo respostas
aham, felicidades