quem aki ta viciado no colheita feliz?
to viciado mesmo!
penso como ta o terreno se ja cresceu aplanta
aplicativo bem legal mas so me revolto
porque nao se evolui se nao tiver moedas verdes
cara q so usa cyber assim como eu é sempre roubado
por quem tem net em casa!!!
mesmo assim nao deixo de jogar!!!
e um bom passatempo ele e o organized crimes
quem tiver dicas de outro aplicativo me passa!!!
Comments
Eu sou viciadão, to no nivel 39 e o tanto de moedas verdes que coloquei foi umas 400, tenho o cartão vip , tive a abelha o pombo e tenho o cachorro. tenho até o nivel 21 de terrenos (15) terrenos..
eu tbm estou, é bem legal esse jogo, eu jogo todo dia.
olá
visiada viciada nao
mas ate que é giro ihihih
mas agora encontrei um no facebook nossa que gracinha ate convido vc para ir la ver
se vc gosta desse imagina vc no farmville quinta gigantesca parecido com colheita feliz mas..... muito maior e com mais coisinhas vacas , galinhas, porcos, e muitas mais plantas e casinhas e cavalos arvores nossa muito lindo
ou no petville que e um bichinho que vc tem que fazer ele como vc quer e depois tem que dar banho
dar de comer e construir a casa ao seu gosto
fala serio de todos eu gosto mais desse pet o bichinho e muito engraçado
kk
experimenta e depois fala
ta
abraçoooo
meu filho é
eu naum suporto isso! mas meu namo e minha irmã e minha primas ,e meus primos, e vai gente gostam rs
Bjus
Minha irma é viciada, foi viajar, me deu a senha do orkut pra eu cuidar da fazenda dela... eu gostava de comprar fertilizante e roubar coisas de outras fazendas...
Abarços!
TENTA O JOGA CRAQUE DEPOIS QUE COMECEI COM JOGA CRAQUE ATÃ DEIXEI A COLHEITA EM SEGUNDO PLANO, NO JOGA CRAQUE VC VAI PASSANDO DE NIVEIS TEM Q REALIZAR TRABALHOS DIFERENTES E MAIS DINAMICO.
DEPOIS VC ME ADD PARA JOGAR COMIGO
[email protected]
eu não...
bjos
eu to viciada tbm!!
tenho net em casa e entro na colheita de 10 em 10 min...
esse joguinho é mto legal!!!
adorooo
é bem legal
mas não chego ser viciada