Já aconteceu ou vc teria coragem de ficar com alguem sabendo q esse alguem gosta de outra pessoa?

...vc já ouviu...já falou... falaria ou acredita na frase:

" O MEU AMOR VALE P NÓS DOIS"

;)

Comments

  • Naum pq realmente me sentiria mal com a situação,,,,,

    "O amor só pode ser construído quando duas pessoas estaum na mesma sintonia.",,,,

    Agora acho que quem faz isxo sem dúvida sai dessa relação machucado,,,,porém cada um tem uma idéia diferente do que seja uma relação saudável,,,,,,eu naum faria isso por que acho que é falta de amor próprio.

    Abraççssssssss:*

    estrelinha*

  • Nunca, estou melhor sozinha =P

  • Jamais me aconteceu e creio que não acontecerá. Não sou de ficar dando murro em ponta de faca.

  • Já ouvi muito falar isso, mas o amor pra dar certo, tem que ser recíproco. Não sei se uns amam menos e outros amam mais, talvez nem seja isso, cada um tem seu jeito próprio de amar, de demonstrar o amor. Uns são mais românticos, outros nem tanto, uns dizem mais, outros sentem mais, mas o amor tem que ser de ambos.

    Uma relação onde apenas um tem esse amor e o outro apenas gosta, pode até dar certo no começo, mas com o tempo, o amor apenas de um nunca é o suficiente pra manter essa relação com toda a força que ela precisa.

    As brigas tornam-se piores, haverá menos diálogo, haverão paqueras, tudo começa a irritar àquela pessoa que não ama e o amor daquele que ama, acaba sendo massacrado e insuficiente pra segurar a onda dos dois.

    Quem ama, precisa ser amado igualmente. Quem ama quer reciprocidade, não basta ter alguém do lado fisicamente, mas sim por inteiro, como todo amor a que temos direito.

    "Quem ama, quer amor inteiro, jamais pela metade."

    Beijos

  • Se houvesse uma atração muito grande entre nós, ficaria sim(desde que não fosse do sexo oposto).

    Beijos

  • a maioria dos caras com quem eu saio tem outras pessoas, normalmente namoradas ou esposas. Eu nem ligo, o que me importa é o prazer do momento

  • Ficaria, se a pessoa tivesse completo interesse em mim , seria uma troca de carinho .Me sentiria desejada, otimo.

  • Val,

    já me declarei a um garoto que ama perdidamente outro. Continuamos amigos, o que é o mais importante. Admiro muito ele, pois está levando a amizade numa boa. Tive medo dele se assustar e deixar de ser meu amigo.

    Dos males o menor...

    Penso que tem que haver correspondência sim. Mas talvez ficando com ele mesmo gostando de outro é uma forma de conquistar.

    Um beijão!

    ╔═Juninho╚═

  • Sei lá acho que não.. pq vc ia ta ficando com alguem que nem gosta mesmo de vc.. :S quer dizer, não ia ta te levando a serio, vc seria um simples momento. Eu não ficaria.. e se fiquei, então não sabia :x

  • pra mim isso é inadmissível por que você só vai se machucar.

Sign In or Register to comment.