será que minha frase pareceu preconceituosa?

tenho um colega que da em cima de mim mas ele não faz meu tipo...

ontem quando agente estava indo pro curso passou uns garos do meu lado em mexeram comigo só que um deles era negro e eu sem querer falei credu coisa feia.... nenhum loirinho da em cima de mim

gente juro que não sou preconceituosa já fiquei com vários negros e adorei tanto que sou morena e tenho o cabelo enrolado e gosto dele enrolado tipo adoro minha cor DE FORMA ALGUMA SOU PRECONCEITUOSA .

mas depois que eu falei isso meu colega se afastou de mime eu fiquei muito envergonhada pois não fiz por mal eu até falei brincando e rindo mas mesmo assim minha colega que estava do lado me olhou de um jeito quando falei e na hora eu me expliquei não gente eu quiz dizer que só homens do mesmo tipo mexem comigo nunca um diferente na verdade era desse jeito que deveria ter falado mas agora já era e estou me sentindo mal com que eu disse o que eu faço? o que vcs acham disso ? me ajudem estou desesperada

Update:

gosto muito do meu colega e me sinto mal pela situação pois não falei pra ofender ninguém estou muito triste

Comments

  • Não se pode chorar o leite(ou cafe) derramado

    Qual o pior programa de tv , o mais lixo na atualidade

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Mesmo que esta não tenha sido a sua intenção, a mim pareceu uma frase preconceituosa.

    Mas se são mesmo amigos precisam conversar sobre isso.Depois de um tempo os ânimos se acalmarâo e eles vâo entender.

    Boa sorte!

  • meu bem, depende da interpretação de cada pessoa. Então, já que voçe não sabe como ele interpretou, vai lá conversa com ele numa boa. Pergunta o que ta rolando, e diz que de maneira alguma voçe quiz dizer aquilo ;)

    um abraço e boa sorte.

  • lindinha, se fosse o cqaso de so ter criolinhos no meio dos meninos que mexeram com voce ainda parecia preconceito sim, mas não foi o caso ne, realmente voce na verdade exprimiu simplesmente a vontade de ser cantada por um loirinho e eu não vejo mal nisso

  • Infelizmente pareceu preconceituosa, sim. Eu no seu lugar também ficaria super mal. Olha, quer um conselho? Tenta conversar com essa pessoa. É tão bom quando podemos ter a oportunidade de nos desculpar com alguém... isso faz tanta falta nos dias de hoje... Sinceramente, faça isso e vai se sentir muito melhor. Aliviada mesmo. Bom, apesar que não vai ser fácil não é? Afinal eles "passaram" por você... dificilmente vai ver essa pessoa de novo pelo jeito. Tadinho dele, fiquei com dó só de imaginar o jeito que ele ficou na hora. Se sentiu humilhado. Nossa, amiga, é uma pena mesmo. Só o tempo pra te fazer esquecer esse vacilo. Tenta então conversar com o seu colega que se afastou de você, explique a situação a ele e mostre que está sendo sincera. É a única atitude que vc pode tomar agora... fazer o quê, né? Quem é que nunca se arrependeu de algo na vida? Boa sorte.

  • Realmente vc deu um fora, digamos que pensou alto! Isso acontece, mas sabe de uma coisa? Fica de boa com seus colegas, como se nada tivesse acontecido, assim logo eles voltarão às boas com vc. Quanto mais vc ficar encanada com isso, mais vai parecer que é preconceituosa, seria uma sensação de culpa, de arrependimento, entende? Quem não deve não teme, então relaxa!

  • Sim acho que foi preconceito.. claro a maioria deles são feios mas não precisa falar uahsuas

  • AS VEZES AGIMOS SEMPENSAR E PARECEU PRECONCEITUOSA SIM! É MELHOR VC FICAR CALADA DA PROXIMA VEZ KKKKKK ATE APREÇER O LIRIN PARA TE CANTAR NÃO CHAME OS OUTROS DE FEIO KKK

  • Não achei preconceituosa não...

    as vezes a gente fala e da um sentido completamente diferente..

    Veio um rapzinho aqui em casa para consertar a camera de segurança e estavamos conversando e ele me contou que roubaram as roupas do varal dele. ele mora no pior bairro da minha cidade...e eu disse: nossa estao roubando até pobre hoje em dia...mas o que eu quis dizer era que os ladroes nao roubam mais os ricos e sim qualquer um que de mole..Nossa ele fez uma cara..

    Na hora achei melhor deixar quieto...tentar consertar seria pior..

    Olha vc sabendo que nao falou por mal...nao tem problema...e tambem vamos ser sinceras brasileiros são muito melindrados com qualquer coisa....gostam de brincar mas só quando nao sao eles as vitimas das piadas..

  • iih..press tençao na ora de falar,,, e aprende a escrever corretamente tbm..pode ajudar ^^

Sign In or Register to comment.