AcHo q vOu perder o grande aMor da minha vida?

Olha ontem fui um POucO durO com minha namOrada,Pois ela fez umas cOisas que naum gOstei,mal flei cOm ela quandO tavamos juntO,+ agOra ela esta dura cOmigO,nem dizer que me ama numa mensagem ela disse,tinhamos combinadOs de ir na festa junina e quase chegandO a hora ela me manda uma mensagem dizendO que naum vai pois ta morrendO de dor de cabeça,sinto que estou perdendo a mulher da minha vida,sou loko por ela,me ajudem por favor oq eu faÇo?

eu tenho 16 anos e ela 14 e estamos juntos a 6 meses!

ajuda ae gente...to desesperadO

Update:

E ela ta na net,como quem esta cOm dor de cabeça entra na net?po to com medO

Comments

  • Siga o seu coração e tente não machucar aqueles que você realmente ama.

  • Diz tudo oque você sente, conta que você ama ela demais, que tá com muito medo de perde-la, que ela é tudo pra você .. Pede desculpa umas mil vezes .. combina de encontrar ela o quanto antes .. se puder encontrar AMANHÃ melhor ainda .. fala que vocês tem que conversar, se acertar .. ai chegando lá você coloca TUUUUDO pra ela, oque te incomodou e porque incomodou .. deixa ela explicar a parte dela .. diz que você se arrpende de ter tratado ela mal .. que vocês deveriam ter conversado sobre .. e leva um presentinho .. nem que seja um bombom .. só pra ficar bonitinho e fazer as pazes .. (e se ela ficar de cara feia muito tempo .. pega ela com jeitinho .. diz que a ama olhando nos olhos dela e lasca um beijo nela .. mesmo que ela rejeite no começo .. ai você pede desculpa e diz que você intende que ela esteje brava mas que você vai esperaar ela voltar ao normal porque sabe que errou mas que ela não demore muito porque você vai ficar com saudade dos beijos dela .. isso com cara de triste mesmo .. porque com mulher o melhor a fazer e mostrar os sentimentos )

    Boa sorte .. se ela te amar de verdade não vai precisar nem a metade disso .. ;)

  • Aprendi há algum tempo com uma amiga extremamente vivida o exercicio de de vezes em quando dizermos: "eu me amo"... como confirmação da nossa expectativa em relação a nós mesmos. O que posso lhe dizer é que, "a gente bem amado", fica mais fácil para "amar bem a outrém"...

    Por outro lado, melhor só do que mal acompanhado. ou seja, amar um(a) "ponta de aterro"é fria...

    "Think before, think about!"...

  • se vc acredita q ela gosta de vc ,mande flores como um pedido de desculpas ou escreva uma musica p ela e quado estiverem juntos cante a ela.se ela gosta de vc ela vai te perdoar.

    outra coisa ñ se trata mal uma pessoa q vc ama, pois se ela te ama ela vai ficar magoada com certeza.

    eu acredito q no teu caso foi isso q aconteseu.

  • Vaai lá falar com com ela ... Peça desculpas ... num foi sua intenção sr duro com ela ... quem sabe ela num melhora !

  • pergunte pra ela c ela esta bem,,, e peça desculpas pelo q fes e diga esta arrependido,

  • Pergunte se ela esta brava com voce, depois peça desculpas por qualquer coisa, e diga que a ama, e que não quer perde-la.

    Beeijos

  • deve di tar com dor de cabeça de ti

  • pergunte se ela esta bem peça desculpas e diga que nunca mais ira pegar duro com ela e de a ela um araço e um presente flores,chocolates a sei lá bom é isso.

Sign In or Register to comment.