Voce acredita que existem 175 milhões de celulares ou 175 milhões de chip de celulares ?

Estava vendo isto no jornal e já tive uns 9 antes da lei de migrar

o número e canso de ver pessoas com 3 celulares na rua.

Qual seria o calculo cert ?

Comments

• Nossa complicado, mas eu acredito que o números de chip seja maior do que o numero de celulares, até mesmo porque com essa onda de celular desbloqueado o pessoal desbloqueia e compra praticamente um chip de cada operadora.

Tudo bem que tenha pessoas q possui mais de um celular, eu mesma tenho 3 celulares e 4 chips, o difícil é manter os chips funcionado né tanto q eu perdi a linha de um por não usar. Agora eu continuo com 3 celulares e 3 chips.

Ou seja eu acho que o numero de chip seja mais do q de celulares, ja por esse motivo q fica muito mais barato desbloquear o celular e usar quantos chip quiser do q comprar um celular para cada chip q tem. Eu mesma só tenho 3 celulares pq fui comprando os modernos q saia e não me desfiz dos outros.

Mas o numero certo de celulares e chips existentes e q funcionam eu acho q nem as telefonias não sabem ao certo.

• Oi Valdir,

Normalmente não tenho acreditado em tudo que leio, mas como tem muitas pessoas que tem mais de um celular...pode ser que seja verdade.

Um abraço,

• Eu acredito que tenha mais chips, pois conheço pessoas que tem mais de quatro, e ainda mais agira que já tem celulares com 2 e 3

chips simultâneos. O Numero apresentado deve ser por estimativa,pois acredito ser maior.

• Eu tenho uns 10 chips na gaveta é claro , Oi ,Tim , chip de outra cidade tudo para pagar

menos tarifa.Acho que os caras contam por chip.

• Acho que existem mais chips do que aparelhos mesmo!!!

Eu devo ter uns 5 chips hahahahahahha

bjxxx

• ñ, axo q existem + chips do q celularess ...

• Eu estou só no 2º celular ainda ahahaha, mas eu acredito que tenham mais ainda passeando por aí, principalmente chip.

• Valdir, acho que tem mais.

Vc se esquece dos celulares que estão guardados em casa, há pessoas que tem transtorno obsessivo compulsivo por celulares.

Ninguém sabe ao certo o número de celulares existentes no mercado.

Celular virou artigo de primeira necessidade e a tendência dos telefones fixos ( principalmente os domésticos) é desaparecer; eu, por exemplo, não tenho, é um gasto dispendioso.

abraços

StarRigel

• Eu tive 4 celulares.

Estranho esses dados.

• Eles chamam a isto de chips de gaveta, estas companhias telefonicas de celular, o que mais fazem quando vão te oferecer um plano empresarial, é empurrar chips que voce não precisa usar, e deixa gurdado na gaveta. Parece que eles ganham com isto. Daí voce vai ver a participação de determinada empresa no mercado, pelo número de chips vendidos, e dá ¨aquele¨ número lindo, magnífico. rsrsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.