como devo fazer para tirar aquele barulho de cabo p10 no amplificador?

amigos sou tecladista,a algum tempo atraz fiz um sistema de retorno individual com corte de saida de som pra mesa deu certo

só que desmanchei e esqueci de verificar esquema de ligação agora coloquei o interuptor de corte

de saida para amplificador mas quando esta desligado para mesa só de aproximar a mão no botão ja faz barulho por que? o que devo fazer para tirar esta interferencia?

meu objetivo é o controle do corte de som na saida do teclado impedindo que saia ao publico

eu uso este metodo para achar o tom quanto o cantor canta sem tom instrumental.

Comments

  • As características de sua reclamação, é pertinente da falta de aterramento dos seus equipamentos e ainda, algo de errado com seu cabo, falta observar se ele de fato, está com a malha soldada no terra de cado lado, isto faz sentido e evita chiados, interfer~encias e em fim.

    Veja essas observações.

  • Você precisa detalhar mais.

    Se o cabo de áudio que está fazendo barulho estiver conectado no amplificador e o outro lado estiver sem conexão o ruído é normal mesmo, principalmente se a malha não estiver bem soldada ou o cabo de áudio for de baixa qualidade.

    Para quem lida com som profissional, não deve comprar material de baixa categoria, sempre vai ter dor de cabeça.

    Escreva para o meu email detalhando as conexões.

  • Ja esperimentou usar um fone de ouvido?Ou trabalhar com uma pequena mesa de som com até dois canais e com chave de corte mute para não sair som para o público e som só para voce?

    Acho este sistema mais eficiente,vc sai de um canal auxiliar da mesa de som principal e manda o sinal para uma pequena mesa de som,depois é só ligar o fone de ouvido na mesinha e aperte o botão de mute da mesa ou abaixe o volume do canal que vc corta o som do publico.

    Mesa MIXER ALTO AMX-100 vc vai pagar uns 300 conto,abraço.

Sign In or Register to comment.