Gente preciso de vocês ajuda aqui... brigado?

Olha vou conta pra vcs o que ouve... Conheci um menino e me apaixonei com o seu jeito... Terminamos mais ainda temos uma "amizade colorida", ou seja, nós ficamos de vez em quando... Fizemos um acordo eu posso ficar com quem eu quero e ele pode fazer o mesmo mais sempre voltamos, pois sou apaixonada... Morro de ciúmes dele mais me seguro pra não fazer nem uma besteira sofro demais com essa situação... Mesmo depois que terminei ainda sinto uma coisa muito forte por ele... Não devia mais não consigo manda no meu coração... Só que ele só me usa pois sabe que eu estarei ali a hora que ele precisa e ele só esta comigo pra tenta o que ate hoje não conseguiu dormi comigo... Ele ficou com uma amiga minha... E depois voltou pra mim não entendi mais continuei com ele... Sei que não fiz certo mais eu gosto muito dele e passei por cima disso pra poder esta com ele... Mais caiu a ficha e não quero mais essa situação... Quero acaba com isso de uma vez mais não sei por onde começar ou o que dizer quando e pra dar conselhos e mais fácil mais na pratica tudo fica complicado... Sei que nem deveria começar com essa historia mais quando a gente ama tenta passa por tudo pra ficar com a pessoa... preciso da ajuda de vcs

Update:

Já tentei esquecer conhecer novas pessoa mais não dá sempre volto pro mesmo lugar... já tentei me distanciar... mais tbm não tive sucesso

Comments

• Quando nós amamos, queremos a simples e fundamental resposta a altura, afinal de contas a reciprocidade deve ser verdadeira.

Mas, vamos lá.... Se vc quer uma idéia do que fazer para não passar mais por isso, aqui vai...

Tente se afastar dele.... se ele te ligar em casa, diga que não está, ou se vc atender diga que está ocupada fazendo alguma coisa e se ele não poderia ligar mais tarde.... isso seria o mesmo que evitá-lo... Iniciando dessa forma, as respostas são automáticas e vc poderá se arrepender depois o telefone for desligado, durante a conversa não....

Ao se arrepender do que fez.... se segure, se mantenha da melhor forma para não cair em tentação.... seja firme e forte, afinal de contas vc tem o objetivo de terminar com ele.....

Ao se afastar dele, tente arrumar outras coisas para fazer que te prenda a atenção.... se for o caso vc pode estudar mais do que deve, vc pode marcar de ficar no respostas e perguntas além da conta que deveria ficar nos dias habituais... enfim... sejá mais segura com vc....

Assim que vc conseguir evitar ele por completo, vc verá que é mais fácil vc arrumar outro amor, ou vc simplesmente se manter para diversão....

Tente, é difícil no começo, mas assim que vc se acostumar com a idéia de se afastar dele, vc conseguirá se concentrar em outras coisas....

• É complicado mesmo. Se vc o ama tem mais é que lutar por isso, correr atras do que quer. Pr acabar com essa situação, tem dois caminhos: ou vc's tem uma coisa mais séria ou nada. Ai depende de vc escolher qual caminho seguir, e tentar seguir até o fim, sem olhar pra tras.

Boa Sorte;

• Você é mais um caso, afirmativo, dos que eu mando como pergunta.

As mulheres falam dos homens que são iso ou aquilo, mas a maioria como você, gostam de ser a outra e depois ficam se lamentando.

Se o cara não quer assumir você , mande ele a PQP.

Caso contrário você será sempra a outra, segunda, amante.

• Minha querida menina,aprende a se dar valor,você não merece um cara que só gosta de você para isso.Aprenda ser feliz busque alguma coisa que lhe dar prazer na sua vida.O que você deveria fazer uma viagem ir algum lugar diferente,conhecer pessoas diferentes isto que dá prazer na vida.Olha desejo que você seja feliz e aproveita mais á vida mas sem está pessoa.{você consegue,viu.}

• A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo.

Não pérca seu tempo amiga, parta para outra, por mais que doa, mas é uma dor necessária

se não há condições de ficarem juntos, sai fora!

Evite-o DELETE

• A primeira coisa que vc deve fazer, e principalmente se conscientizar disso é que: VC DEVE SE VALORIZAR MENINA!

Está na cara que esse menino sabe que vc é apaixonada por ele e tira proveito disso.

Antes de ama-lo , vc deve se amar primeiro.Esta muito claro que ele não quer nada com vc e mais não tem respeito nenhum por vc.

Se sabe que vc gosta dele, ele não precisa aparecer com nenhuma menina na sua frente....te poupa de sofrimento.

Tenho certeza que quando vc se valorizar mais e se amar mais, com certeza verá essa situação de outro modo. E perceberá que esse menino não te merece.

Mas agora, vc deve ser forte e parar de ficar com ele. Afinal a situação é confortável, ele fica com quem ele quer e quando não tem "mais nada pra fazer " fica com vc de novo....ou seja ele te tem a hora que quer. E isso tem que parar. Ou ele fica com vc, assume vc ..ou não te tem mais.

Por fim , o mais importante é que vc deve ser forte, e se valorizar....VC merece coisa melhor.

Boa sorte...

• temina logo sei q vc gosta muito dele mais vc mereçe mais q isso nao devia ficar indo atras dele comcerteza deve ter alguem q te ame muito mais e q vc pode ama-la

• Tente dizer a ele o que você realmente pensa dessa situação dê mais valor a você e faça o que você achar certo fazer . . .

o amor é uma coisa muito louco. Tente encontrar pessoas novas ..

só assim pra abrir o coração novamente

bjOos .. espero ter ajudado

• Já tentou procurar outro cara ?

Se não,procure !

Ou não volte mais com ele !

Na minha opinião,ele quer alguma coisa sua,assim,ele irá te deixar solta,e pegar outra !

Essa é minha opinião !

Boa sorte !

• Não o ame mais que vc.

Pense no que vc quer para sua vida!

E assim buscará força pra deixá-lo.

Está na hora de ser um pouquinho egoista e pensar na sua felicidade!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.