Diga-me por ordem qaul destes empregos em medicina ganha mais e qual ganha menos.
-Cirurgia Plastica
-Cirurgia Geral
-Anestesiologia
-Psiquiatra
-Enfermagem
-Odontologia
Acho que ganha menos é Enfermagem,anestesiologia e odontologia
E que ganha mais é Cirurgia Plastica,Cirurgia Geral e Psiquiatra
Cirurgia plastica, é obvio!
Como assim, gente... anestesiologia é uma das especialidades mais bem pagas da medicina (e dá dinheiro rápido, porque não precisa de ''clientela'' como no caso da psiquiatria). Os cirurgiões plásticos voltados para a estética também ganham bem, e na psiquiatria se consegue um bom dinheiro dependendo da região de trabalho e da competência do profissional. O cirurgião geral é o que está ganhando menos em proporção à carga horária de trabalho.
Odontologia na parte de estética também dá dinheiro. Enfermagem eu não saberia te dizer.
Cirurgia Plastica e Odontologia.
a plastica sem duvidas
Comments
Acho que ganha menos é Enfermagem,anestesiologia e odontologia
E que ganha mais é Cirurgia Plastica,Cirurgia Geral e Psiquiatra
Cirurgia plastica, é obvio!
Como assim, gente... anestesiologia é uma das especialidades mais bem pagas da medicina (e dá dinheiro rápido, porque não precisa de ''clientela'' como no caso da psiquiatria). Os cirurgiões plásticos voltados para a estética também ganham bem, e na psiquiatria se consegue um bom dinheiro dependendo da região de trabalho e da competência do profissional. O cirurgião geral é o que está ganhando menos em proporção à carga horária de trabalho.
Odontologia na parte de estética também dá dinheiro. Enfermagem eu não saberia te dizer.
Cirurgia Plastica e Odontologia.
a plastica sem duvidas