Devo falar com ele? Responde aí.?

Conheci um rapaz legal,inteligente,educado,resumindo: ele tem tudo a ver comigo.

Hoje,nós estávamos conversando por msn mas, no meio da conversa ele perguntou se eu pensei nele hoje?,mas como eu fiquei insegura porque no passado conheci rapazes que só queria se aproveitar de mim,então eu respondi que Não ( na verdade pensei) depois eu falei que era brincadeira. E ele respondeu: de BOA. perguntei outras coisas,porém ele não me respondeu.

Depois disso ele não falou mais comigo e também eu não perguntei mais,pior que isso eu não tenho nem coragem de falar com ele porque pensei que se ele gostasse de mim ele tinha me respondido.

Quando falo com ele meu coração dispara. será que estou apaixonada? O que devo fazer? Como acabar com esse medo de insegurança? Devo esperar ele falar comigo ?

OBS: ele está ON,mas ele não fala comigo,nem me chama.

Comments

• Querida, acho que você está apaixonada por ele sim :) Só pelo fato de você perder o seu tempo escrevendo essa pergunta, já é um sinal de que você se importa com ele e com o que ele pensa. Bom, mas pra responder a sua pergunta, puxe assunto com ele, seja gentil, se ele não responder, paciência, então ele é infantil, agora se ele te responder e ser gentil com você, continue conversando com ele e veja no que vai dar! Boa sorte, querida =)

• PO VC CORTOU O CARA AGORA ELE TA BOLADO.

• ele não quer nada com você, ele perguntou se você pensou nele apenas para saber se você estava disponível e fácil, então procure alguém que esteja afim de você e que lhe respeite.

seu coração bate por ele porque ele não está nas suas mãos...

você é nova, com o tempo aprenderá a se conhecer e a se policiar...

• -Homem A-D-O-R-A ser ignorado!' (acredite se quizer!)

Eles nao gostam de mulheres que ficam em cima deles!'

quando vc entrar no msn, coloque frases do tipo: Hoje estou muito feliz, ou, melhor dia a minha vida!, e nao puxe assunto com ele!

Ai ele vai ver que vc nao ta nem ai pra ele, e ai ele vai vim puxar assunto com vc!'

Eu sei disso pq eu mesma ja fiz várias vezes isso e todas as vezes deu certo!

FIKADIK'

• A olhar pela sua foto, parece que você já tem filho/os/as. É uma tarefa difícil para uma mulher quando já tem filhos conseguir um relacionamento que não envolva o risco de percas, pois na maior parte das vezes, para os homens, mulher que já tenha tido relações ou já tenha filhos é um sinônimo relação sexual garantida. Aconselho ter mais paciência e observar se o tratamento que ele te dar é o mesmo que ele dá as outras colegas.

• Puxa papo com ele e pergunta se ele fikou chateado,pede desculpas por aquilo e fala q a maioria dos kras só queria se aproveitar de vooc porisso falou aquilo,se não quiser não faça isso mas pelo menos puxa assunto e pergunte se ele fikou chteado contigo

• oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/..... PASSEI SÓ PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

Sign In or Register to comment.