Conto com sua opiniao...o q faço?

Gente se fosse vcs , estando sozinho, nunca ter se relacionado com alguem, (namorado, ficado,ou algo do tipo)Conhece uma pessoa legal, q vc gosta de conversar, de compartilhar suas coisas(sonhos, medos, planos, micos..rs) e q da um frio na barriga quando vc percebe q ele te olha de uma forma diferente, e quando vc sabe q vai encontra-lo,mas q vc ta em duvida ja q todos dizem q quando se esta apaixonado vc seu coraçao acelera , sente isso e aquilo..e EU nao sinto tudo isso,mas sinto q gosto da pessoa, não sei se é amor, paixão , carinho...mas ....acabei me declarando e ele nao falou nada sobre o q ele sente so ficou me perguntando sobre o q eu sentia por ele, entao eu deixei de lado depois de 5 dias ele diz q ta com saudade, e eu fico confusa, se gosto dele ou nao...o q eu faço, digo de novo o q eu sinto? sera q é amor , paixao ou o q?

PS: tenho 17 e ele 19

Comments

  • Oi, Sou eu...nossa..essa história ficou tão confusa que eu nem sei mais se consigo opinar...bem...como vc sabe, eu já tô acompanhando a tempo sua história e apesar de não ter acontecido do jeito que vc esperava...ainda sim acredito que ele goste de vc...pois, se tivesse que te dar um fora, já tinha feito isso...bem, pelo menos vc não contou nada sobre isso...apenas que ele disse que te amava também e pergunto: e agora?

    Olha...vc já reparou o tanto de garotos que fazem perguntas aqui do tipo: Como eu faço pra me declarar? Eu gosto dela, mas não sei como chegar... eu vejo que os meninos também sentem muito medo...mesmo sabendo que a garota tá afim...e eu acho que esse seu "amigo" ficou sem reação...

    Olha...ele te mandou um recado, que tá com saudades...aposto que ele passou esses cinco dias só pensando em vc...criando coragem pra te mandar essa mensagem...Às vezes a gente quer ter uma reação, mas por medo acabamos tendo outra...rs

    Então, a única coisa que eu posso te aconselhar...é que veja bem se vc realmente gosta dele...e se gostar realmente, não dificulte ainda mais o que já é difícil, ok? Não acho uma má idéia mandar uma mensagem pra ele perguntando o que ele sente por vc...se vc nao tiver coragem de falar pessoalmente...Outra coisa, porque vocês não se falam no msn? Pode quebrar o gelo...

    Bem, é isso o que eu penso...que ele gosta de vc sim! E vc também gosta dele...só está um pouco decepcionada..rs

    Beijão, fofinha!!

  • ola querida!

    acho que gostar vooc nao gosta mas ta rolando uma atraçao forte entre voces dois!

    talvez ele nao tenha te falado nada sobre o assunto pelo fato de estar meio confuso sobre o que esta aconteecendo acho que voce deve ir com calma e tentar agir naturalmente nao fale mais nada sobre o assunto com ele afinal nao ah nada pior do que fik insistindo meio que forçando sabe!

    vooc ja se manifestou para ele e ele ja sabe das sua intençoes.

    isso que voc esta sentindo nao e amor e pelo que vooc disse que nunca se envolveu com nimguem va com calma para nao criar traumas e receios para seus relacionamentos futuros

    paixao talvez seja pelo fato de paixao ser algo passageiro mas acho que o que **** msm e atraçao.

    beeeeeeeeeeeeeijos!

  • Se vc não sente nada disso, é pq deve ser paixão mesmo... mas amor é maior, e muitas vezes vem com o tempo e a convivência. Conversa com ele... de uns beijinhos..hehehe, chame ele pra sair! Assim vc verá ao certo se qr estar com ele e o que sente.

  • esta sendo dificil, ja vi que você é aquela garota "a pegadora" pois garota assim não sente medo de falar e nem dizer o que sente, e não aceitam qualquer homem, só aqueles que tem moral e bonitões, tente beijar ele, os sentimentos serão mais forte e amoroso!

  • ola

    Nessa situaçao e um pouco complicado qualquer rapariga ficaria confusa. mas voce tem de ter uma coisa em conta nem todos os grandes amores e paixoes começam com frio na barriga ate podem começar com uma simples atraçao pois assim ate e bem melhor porque kando estamos com esse frio temos tendencia e viver tudo de uma vez e o namoro torna se uma monotonia.

    Quanto a ele diga lhe o que sente nunca escondas porque quem sabe ele nao sente o mesmo ?! mas cuidado os rapazes de hoje sao capazes de dizer tudo ate fazerzm acreditar qe nos amam e na verdade tudo o k querem e ir para a cama, nao significa que seja esta a qestao. de tempo ao tempo vao se conhecendo pouco a pouco, nao ha o porque de querrer acelarar o k tem de acontecer acontece ..

    amiga avance e diga lhe as vezes qe for preciso senao ficara mto tempo a pensar o k teria acontecido se tivese dito ..

    beijo boa sorte

  • não fale mais pois vc já falou,não demostre ue vc está nos pés dele,deixa as coisas acontecerem,pois ele não falou nada pois deve está pensativo,sentiu sua falta é um bom sinal,ele não ter falado nada,é normal pois homens não são de se abri... admirei sua coragem,é isso mesmo,vc está gostando dele pelos sinais que vc sente,até pq para cestá gostando ele não precisa sentir todos os sintomas,cada um reage de uma forma.

  • cara isso ja aconteceu comigo quando tinha 12 anos mas eu era timido e depois de um tempo ela mudou de cidade e nunca mais a vi hoje moro na cidade dela mas nunca vi ela aqui e não consigo esquecer ela e ja fiz 15 e tambem nunca coisa e tal sabe. e eu tenho um buraco até hoje e eu não acredito que o amor pode acontecer comigo mas acho que com outros pode fala pra ele conquista-o eu me arrependo até hoje de ter deixado, ela ir e agora perdi ela pra sempre

    entaum om que te aconselho não ligue para o que é vai e tenta voce não tem o que perder indo mas não indo voce pode e lamentar por não ter feito vai com tudo gat xD ; )

  • Seja sincera com sigo mesma se voce depois destes 5 dias voce não sente nada por ele é melhor não se declarar mas se sentir no coração de gosta dele voce tem que se declarar de novo.

    Voce só vai saber se é amor ou paixão se voce tentar, fique com ele uma vez, quem sabe voce sinta oque voce pensa sentir de verdade.

    responda minha pergunta por favor!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • cata ele da um beijo e fala estamos namorando ele apenas esta timido va a luta , o mais dificil vc ja fez foi se declarar o resto é só peitar ir a luta.

  • Arruma outro que fica mais fácil

Sign In or Register to comment.