Qual a melhor banda de rock: legião urbana ou Engenheiros do Hawaii?

Comments

  • Bom, depende do gosto de cada um. Há alguns que acham que os Engenheiros são melhores, outros acham que o Legião é melhor. Eu acho o Legião Urbana melhor.

    Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

    Adoro eles.

  • Eu gosto das letras de Engenheiros, são muito boas mesmo, mas a maioria das sonoridades das músicas n me agrada muito!!! exceto algumas como "somos quem podemos ser"!!!

    Agora n houve outra banda como Legião, pq ? pq tinha como líder um grande poeta da música brasileira que cantou com o coração e com a inteligência, que revolucionou o rock brasileiro, que mesclou rock e mpb, que fez parte desse mundo injusto e fez sua parte para tentar mudá-lo!!! Legião é lendária pela genialidade de suas composições e do carisma e inteligência de seu líder Renato Russo!!!

    É por tudo isso que escolho Legião!!!

    Abraço

  • Legião Urbana, porque as letras são as melhores e o som apesar de não ser um heavy metal é muito bom pois combina com as letras. E as melhores bandas nacionais são legião urbana, catedral e engenheiros do hawaii.

  • Eu gosto mto das duas mas ainda sim eu prefiro Legião Urbana.

    *-*

  • legião

    faz mais o meu estilo

    Vlw

  • Legião por causa das letras e de tudo que RR falava eles moveram uma geração a geração coca-cola,falavam sobre assuntos que vivemos naquela época e vivemos até hoje afinal se passaram quase 30 anos e as letras deles continuam fazendo sentido,eles fizeram oq quase nenhuma banda fez até hoje falaram sobre os problemas do Brasil e falaram das coisas do dia a dia como nenhuma outra fez e talvez nunca faça.

  • legião urbana por que o estilo deles é mais o meu estilo

  • acho que é legião.porque eles são rock mesmo e tem umas letras criativas

  • hu huhuhuhu, Legiao !

    musìcas bem mais populares :)

  • Legião urbana

    porque são tudo de bom...pronto!

Sign In or Register to comment.