eu quero esquecer mas nao consigo T________T?

eu preciso esquecer alguem.......mas eu amo muito............sinto que eh meu verdadeiro amor T___________T mas ele tah me evitando T___________T o que fazer ........ por favor me ajudem ,,,,estou depressiva

Comments

  • amada ja passei por isso é simplesmente podre!!!se el ta te evitando então....ai é q lasca tudo.sei q vc é nova ,se d uma chance de conhecer utros homens,namore,fique,saia ,divirta-see deixe ele na geladeira,se ele sentir sua falta ele te procura ,do contrario ele naum te merece.te valoriza amada,xerm!!!!!!!!!!!!

  • É querida tem coisas que só o tempo mesmo pra apagar,mais tente sair se distrair conversar com amigas etc... do contrário só vai ter mais depressão

  • Eu acho que vc nao se devia preocupar e deixar o tempo passar porque certamente vao aparecer outras pessoas na sua vida.

  • Andy estou na mesma situação que você,vou tentar não ficar pensando nela e tentar dar um gelo mesmo vamos ver se ela senti a minah falta e me procura..tenta fazer o mesmo andy e boa sorte pra nos dois,um abraçooo.

  • Olha Andy, ja passei por isso e de sem vergonha as vezes passo, mais estou aprendendo q se vc naum se valorizar e fazer coisas boas por vc de nd vai adiantar viuh, comece a fazer cursos, danças, encontrar com seus amigos, busque na espiritualidade as coisas q vc precisa, ore a Deus que ele te fortalecera. ok

    ajude ai por favor, bjus

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • VIVA!!!! DIVARTA-SE, SAIA COM AS AMIGAS, CONVERSE, RIA, RESERVE TEMPO PRA FAMILIA, FIQUE LINDA, ESTUDE, TRABALHE, FIQUE RADIANTE, SEMPRE SORRINDO, AME-SE.... HOMENS FICAM ENCANTADOS COM MULHERES ASSIM, ELE VAI PERCEBER Q VC VALE A PENA, E SE ELE NAO VIER, COM CERTEZA MUITOS VAO TE NOTAR... TA DIFICIL ESQUECER? NAO ESQUEÇA APENAS APRENDA A VIVER SEM ELE. TALVEZ NEM PRECISE.....

  • saia com seus amigos para uma balada ou outros lugares conheça gente nova de chances para seu coração!!!!

    beijos

    espero ter ajudado

    naum pense e nada alguma coisa q te lembre essa pessoa ta?!

  • É preciso saber o porquê de você precisar esquecer.

    Uma coisa é precisar por motivos concretos, coisas ruins que ele tenha feito ou incompatibilidade entre vocês. Outra coisa é se sentir rejeitada e querer fazer algo contra isso.

    Acho que se você não pode estar com essa pessoa, seja lá qual for o motivo, deve viver sua rotina normalmente, visto que não se deve depender de um amor ou de alguém que a gente gosta.

    ok?

    Amar é não ser dependente. E acho que quanto mais segura e independente uma pessoa é, mais atraente e fascinante ela se torna, podendo até atrair a pessoa desejada, no seu caso, o tal garoto.

    Abraçõ E não esqueça de marcar a minha resposta como a melhor! ;)

    responde as minhas:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • encontre ele pessoalmente e diga o q sente e como esta mal.

    ele nao pode te evitar assim, se for de surpresa, no meio da rua por exemplo.

Sign In or Register to comment.