Eeu too graviiida? eeu voo mestruaar? see beija na boka pode causa alguma coisa?

eer seeriio seem graçainhas rspnd:

geente minha prima sento em cima da vagina da amg dela dai ela rebolo e pegoou a minha prima tava cm pijama fininho dai ela foi usar o banheiro e sua vagina tava inchadaa e a menina q pegou nn dps passiu 10 dia q ela foi mestruar dps ja passou 05 dias elann mestruou e ela tah preucupada

ela pode taah graviidaa? tova ve sai um liquido branco

sooq ela qr fka cm um menino q ela ama iae ela pode pega alguma doença e ele??

Comments

• assim caso vc num saiba vagina nao solta esprema então nao tem como uma menina fica gravida da outra okay ... a unica possibilidade dela estar gravida é se ela se relacionou com o menino ...

• kkkkkkkkkkkkkkk '-'

Mulher por um acaso tem esperma? kkkkkkk

filha, presta atenção... Uma menina grávida de outra menina???? hmm... Quantos anos você tem para pensar nessas possibilidades? Uns 8?

Sei nem o que dizer. rs

Líquido branco vai sair todos os meses, é o período em que ela vai estar fértil, ou seja, se ela fazer sexo com um menino sem camisinha vai ficar grávida, entendeu? Buenas tardes.

• se ela transar com ele pode pegar alguma dst, quanto ao resto tem que ir num ginecologista consultar

• tem de usar camisinha antes de tudo. E olha vagina n liberta espermatozoides

Sign In or Register to comment.