Estou grávida e o pai é proibido?

Estou no 3º ano do ensino médio e na sala eu chamo a atenção pela minha bund.a e meu corpo que pra manter tenho que fazer muita academia,

Eu já perdi a conta de quantos caras eu dispensei por não considerá-los a altura de alguém como eu.

Então nesse ano entrou o Ricardo, o aluno mais velho da minha turma, ele tem 25 anos e é noivo de uma outra aluna do 2º ano que sempre quis ser minha amiga mas eu reprimi.

Ricardo é o unico que não fica babando pela minha bund.a pelo fato dele ser noivo, ele pretende se casar no final do ano, e justamente por ser indiferente, fiquei atraida por ele.

Esperei um dia em que acabou a aula e vi que ele tinha ido ao banheiro, fui atrás mas não entrei ( lógico banheiro masculino não entro né), esperei ele na porta do banheiro e quando ele saiu, levantei minha saia mostrando minhas pernas.

Ele ficou espantado e disse que não podia, então eu disse que se ele não fizesse contaria pra turma toda que ele tentou me seduzir a força.

Ele então me levou pra uma sala escura e fizemos todas as cadeiras balançarem com o tamanho do nosso fogo, foi tão rápido que nem pensei na camisinha, e agora estou grávida dele.

Devo contar pra ele que ele será papai? como ele vai reagir

Comments

• Meeeeeeee .... pensei q o pai estivesse preso ... aff ... oq vc quis dizer com ESTOU GRÁVIDA E O PAI É PROIBIDO?

Enfim ...

Primeiro q vc se acha ....

Segundo, vc é uma vadia mesmo ..... onde já se viu se oferecer de tal maneira ... e ainda achar isso bonito ...

Terceiro, pode separar o dinheiro do DNA, pq uma pessoa tão baixa qto vc, deve ter dado a doidado pra um monte de homem e até vc provar quem é o pai, vai dinheiro ....

Conte q ele vai ser pai, mas pode esperar q ele vai te chamar de vadia pra cima .... e não vai acreditar nessa paternidade ....

• Vc é uma verdadeira VADIA ...

Agora Cuida do seu Filho e conta sim pra o Pai que ta esperando Nenem...

• KKKKKKK chega pra ele e diz. Toma que o filho é teu KKKKKKKKK

• Pelo jeito que você se descreveu você é muito fogosa e já se envolveu com muitos rapazes , tem certeza que esse filho é dele ?

• O.o Devia ter pensado nisso antes de levantar as saias

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI alto .

• ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

v.a.g.a.b.u.n.d.a

m.e.n.t.i.r.o.s.a

Tu acha que meu noivo iria dar importancia para uma vadia como tu???

Ele me contou tudo,e diz que te vai pedir uma indeminizaCao,por tu ser tao má em sexo...Imagina só que depois de ele estar com vc ele veio e me pediu ainda mais... e as cadeiras,a mesa...foi tudo pelos ares...cara,eu consigo ser melhor do que tu nisso!! ahahah

vai pastar garota!!

Tu ja contou melhor historias...

bj

• Quanta criatividade!

• de novo?

• Você colhe o que semeia. Sua obrigação é contar para ele, decidir o seu destino e o destino da criança entre vocês os dois!

Sign In or Register to comment.