ganhei uma cachorra que come parede,movel e muito mais.O que eu faço?

ela come tudo,e quando eu coloco pimenta nas coisas e ela acaba gostando e comendo mais ainda.me ajudemmmmm!

Comments

• Cachorro novo come tudo mesmo. Tente sempre deixá-la suprida com brinquedos mastigáveis e ossinhos. Se ela estiver comendo a parede entre na frente e a impeça. Quando ela desistir da parede dê um ossinho. Isso serve para outras coisas também. Mas só dê o ossinho quando ela desistir, não antes, senão você vai estar recompensando a destruição.

• É normal o que passa é que tem muita energia guardada de alguma forma ele tem que gasta la e vc esta vendo como... a melhor forma é passear ele todos dias alguns cachorros necessitam mas exercicios outros menos,tenho certeza que com 2 ou 3 dias vai notar a diferença.

• Procura um emprego de Pedreiro para ela.

• Ao invez de colocar pimenta para matar o cão....Pq vc não o,leva ao veterinário....Para ele receitar um remedio adequado a doença dele.......???????

• compre óleo d ecravo da india e passe no local assim ela não morderá mais pois odiará o cheiro

• Chama Dr. Pet *--* :D

oou deixa , ela vai mudar '

• ofereça brinquedos e ossinhos pra cachorro. De algo para ela comer e assim eventualmente ela pode desistir dos moveis.

• De repente é uma solução procurar um adestrador.

• a vida é uma caixinha de surpresas!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é normal

quando ela cresce ela vai parar

kkkkkkk

mais tente chamar o dotor pet

ou um adestrador

Sign In or Register to comment.