Isso é motivo pra terminar namoro ?

Isso é motivo pra terminar namoro ?

olhem oq fez eu terminar o namoro com minha namo : Ela dizia que agente não ia dar certo, ela disse que agente era muito diferente e pra um namoro dar certo precisa de uma pessoa que pensa igual, ela disse que terminaria comigo por causa da igreja se precisasse e ainda disse : "pra tentar um caminho que NÃO vai dar certo, se eu sei que o da igreja vai dar" .. chegou a falar pra min que até ja sabe com quem ela quer casar..

Ai eu falava : vc quer terminar comigo ?

Ela : não, voce que decide..

E apesar de tudo sempre me dizia que eu era o melhor namo do mundo, dizia tudo que um namorado quer ouvir.. mas quando terminei ela GRITOU, CHOROU, SE TRANCOU NO BANHEIRO, só faltou dar murro na parede.. Deu até dó, fazer oq..

Por isso (Motivo la em cima) fiquei boladão e resolvi terminar.. to certo ou errado ? o que voces fariam ?

Comments

  • Eu tenho certeza quê você fez certo em terminar mas talvez seria de bom gosto avisar os pais da menina quê ela tem sintomas de bipolaridade e deveria ser encaminhada a um psiquiatra.

  • Quanta imaturidade brigar por causa de igreja, cada um que faça o que quer, motivo de discórdia que absurdo, intolerância! Se ela é tão ignorante assim termina coléga.. E uma dica, se as pessoas forem totalmente iguais é totalmente sem graça, eu e meu noivo pensamos diferente, mas respeitamos um a opinião do outro, e sempre entramos num acordo facilmente, vai do casal querer... Mas briga por religião eu to fora! beijinhos e boa sorte ♥

  • fez certo mano, ela tava com muita historia ai, se ela quiser realmente algo, ela vai voltar !

  • Acho vc fez a coisa certa

  • Fez certo meu amigo, ela quem quis. Mulher é assim mesmo, quer terminar mas não quer tomar a iniciativa. E depois que a gente termina, se arrependem.

  • Vai ver ela tava fazendo drama pra ter mais atenção, mas não esperava que seu namorado fosse bruto o suficiente para não entende-la.

Sign In or Register to comment.