como posso transformar? ungente!!!?

como posso mudar o formato dos filmes baixados da net e coloca-lo num cd normal para assistir em dvd e qual o programa a ser usado, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. beijos.

Update:

digo dvd e não cd descupem

Comments

• Procure um programa chamado SUPER. Você pode encontrá-lo em sites como www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br

Este programa converte seu vídeo para qualquer formato, e provavelmente o que você quer é converter seus vídeos no formato DIVX ou DVD para poder assistir em seu DVD de mesa na televisão.

• eu transformo no Format Factory muito bom transforma tudo musica filme mp4 mp tudo rsrs ate

• Dê uma lida neste meu TT....

Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv

Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa(Barra de endereços) acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

Click em encode.

Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .

Te ajudei?

Boa Sorte...(°!°( 웃웃

• Tem o programa WinAvi, que converte vários formatos para DVD, só que é pago. Mas se vc procurar na net, acha o s e r i a l dele.

Uma ótima opção é o ConvertXtoDVD, que é gratuito, fácil de usar e realiza uma ótima conversão. Diria que é o melhor de todos. Depois que ele converte, se vc quiser, ele mesmo grava para o DVD automaticamente. Vc pode baixar o programa pelo link:

http://baixaki.ig.com.br/download/convertxtodvd.ht...

• Infelizmente não é uma resposta simples. Primeiro estou supondo que você quer colocar em um DVD e não em um CD (que é possível e chama VCD). Eu uso o Nero Vision, mas pra funcionar você tem que ter o CODEC necessário, assim nem sempre qualquer vídeo que você baixar vai poder ser convertido. Instale o K-Lite Codec Pack (para o Windows XP) ou (ACE Mega codec pack - Vista). Esses codecs podem ser obtidos no Baixaki. O Nero custa uma certa grana, então você precisa ver se o seu micro já não veio como um programa para criar vídeos como o Power Producer, Roxio ou outro programa para gerar vídeos. Ajuda também ter o Win AVI para converter de outros formatos para o que você vai precisar. Espero ter ajudado mais que confundido.

Sign In or Register to comment.