deu pro meu cunhado e agora ele ta me ameaçando?

Transamos mês passado na casa da minha sogra, foi uma delicia eu fiz pq senti vontade mas não imaginei que ele ia me ameaçar, Não sei o que eu faço agora, ele tá falando que se eu não terminar meu namoro ele vai contar tudo pro meu namorado. Ele diz que não ta aguentando me ver nos almoços de domingo mais que eu sou uma **** ******. O que eu faço gente????? Minha amiga me contou que meu namorado tava falando em me pedir em casamento o que eu faço???????? to desesperada, amo meu namo e ele jamais seria capaz de me perdoar se descobrir isso... o que eu faço com esse infeliz do irmão dele, fazia tempos que o irmão dele ficava dando em cima de mim, ai eu não resisti e ele tinha dito que não iria contar pra ningéum agora faz isso, to desesperada me ajuda????????

Comments

  • Quem nunca errou?

    O que esta feito , esta feito.... pense no que pode ser consertado.

    O relacionamento que você tem hoje é o que você quer?

    Pense que não adianta diversas pessoas opinarem por aqui, o peso de olhar para o seu namorado e lembrar do fato permanecera... a pergunta é: você quer realmente isso?

    se sim, busque conversar com o irmão dele... diga a ele, que foi uma aventura e não se sente bem pelas consequências trazidas posteriormente.

    As emoções daquele momento, foram vivenciados apenas naquele instante.

    Não sou e ninguém aqui pode ditar o que você deve ou não fazer.

    Apenas entenda, que se você postou uma pergunta aqui, terá diversas opiniões que muitas vezes, não seja aquela que você queira absorver ou compreender.

    Tudo pode ser consertado, mas existe marcas que ficam e ferem.... pense nisso

  • e se vc tivesse uma irma e seu namorado transase com ela ?

    oke vc faria ?

  • Ta mal.

  • aceita perdeu seu namo vacilona e se fosse ao contrario? vc perdoaria.

    ele foi traido duas em uma.

    pelo irmaão e pela a namorada

  • Vc ñ ama... c amasse... ñ colocaria esse chifre nele... e com o irmão dele... vc o desmoralizou... ñ casa pois vc vai trai-lo d novo...

  • afff...vc é uma imunda!!! essas mulheres como vc não vale meerda...se ele vai te pedir em casamento é pq ele ti ama de verdede...vc é ridícula

  • vai dividir com vc

Sign In or Register to comment.