Qual card game é melhor: Naruto, Yu-gi-oh!, Magic ou Pokemon???????????

No que diz respeito à beleza dos cards, raridade para colecionar, quantidade de jogadores, preço, qualidade de jogo, qual vcs preferem?

Comments

• Olá

Acredito que em relação à beleza das cartas, Yu-Gi-Oh!, Vanguard e Pokemon são o que eu escolheria. Nas cartas de Vanguard, a art é feita em toda a carta, até as cartas sem raridade tem a Art muito bonita, até peguei algumas cartas de Vanguard para usar como Tokens em Decks de Yu-Gi-Oh! meus.

Quanto à raridade, acho que todos os card games possuem suas perspectivas raridades, e em todos eles existem as cartas mais raras e menos.

A quantidade de jogadores é maior, bem maior no Yu-Gi-Oh! e no Magic, com certeza.

Preço, todos os card games não são baratos hahah. Se for parar pra calcular o preço que se gastaria em um Deck meta em ambos os card games, deve dar quase o mesmo valor, ou um valor muito grande que pra quem pode pagar, não faria diferença a diferença de valor entre os card games.

A qualidade de jogo vai de cada um, o que mais te atrai em um Card game, o que você se interessa mais e tals. Eu particularmente prefiro Yu-Gi-Oh! mas já pensei em jogar Pokemon, até comprei algumas cartas e tals, parece ser um ótimo Card game também. Apesar de curtir muito Yu-Gi-Oh!, tenho muita vontade de jogar Magic pois todos falam muito bem dele e me indicam.

Bom, em geral, eu gosto de Yu-Gi-Oh! mesmo, mas sempre estou aberto a novas experiências dentro dos Card games.

Espero que ajude.

Flw, abraço.

• eu acho melhor o yu-gi-oh .

• Olá amigão! Eu sei que você já obteu sua resposta, mas quero lhe deixar uma dica. Já pensou em jogar poker? O maior jogo de cartas do mundo, onde se fazem milionários da noite para o dia.

Tá certo que ficar milionário não é tão fácil, mas de qualquer forma dá para se ganhar muito dinheiro com poker. Basta estudar bem o jogo e criar uma boa estratégia e existem escolas online gratuitas para isso.

E uma dessas escolas de poker online é a Poker Strategy http://pt.pokerstrategy.com/#uOQ55O, ela é uma das maiores do mundo (se não a maior) lá você não só aprende a jogar poker como também a se destacar e ganhar dinheiro e torneios por meio de estratégias testadas com sucesso por jogadores de poker profissionais.

Além disso, entrando nesse link http://pt.pokerstrategy.com/#uOQ55O e se cadastrando na Poker Strategy você ganha um bônus de $40 em dinheiro grátis e um grande aprendizado no poker.

E temos também parcerias com as melhores salas de poker online, você vai usufruir de softwares de ponta e alta segurança além de parcipar de muitas promoções e torneios freeroll (toneio em que a entrada é gratuita e se ganha uma boa quantia em dinheiro se tiveres uma boa colocação).

Então é isso amigos, sou membro do Poker Strategy há algum tempo e não me arrependo. Desde que entrei só tive á ganhar.. Se queres ganhar dinheiro e ter sucesso, a escolha é sua!!

Segue o link: http://pt.pokerstrategy.com/#uOQ55O

Abraços á todos e obrigado pela atenção! (y)

• Aí vai depender do Gosto Do Otaku

• Dattebayo!

Cara... Pergunta difícil, fico entre Magic: the Gathering e Yu-Gi-Oh!

Não tenho certeza, mas a partir do zexal o Card game de Yugioh não ficou tão interessante para mim mais... Enquanto o Magic na minha opinião só melhorou com os anos, sério, as primeiras edições (a muito tempo atras mesmo) eram feias e ruins. Só se tinham algumas overpower que já form banidas... (Pera, Yu-Gi-Oh! foi igual!)...

Quanto diz respeito à beleza, prefiro muito mais o Magic. Sério, ok, não podemos desmerecer as artes de YGO, mas as de Magic deixam elas no chinelo...

Quanto à raridade para colecionar, PFF, bem melhor Magic também. Veja, em um booster normal de Magic, você sempre conseguirá comuns, Incomuns e uma rara OU uma Mítica Rara, alem de alguns boosters terem Foil. Comprando um booster normal de YGO, viram apenas comuns e uma rara OU uma super rara OU uma hiper rara OU (se Deus for muito bom com você) uma secreta rara.

A quantidade de jogadores, acredito que existam mais de YGO mesmo... Mesmo que os que existam de magic sejam mais maduros, uh... profissionais....

Na questão do preço, jogando Magic você consegue mais resultado jogando com menos dinheiro, alem de existir vari os formatos dentro do jogo que você pode escolher ao jogar no competitivo (modern, standard, Vintage...)

Bem, acho que com o que falei, da pra perceber que gosto mais de Magic mesmo, mas YGO nunca perderá seu lugar no meu coração (huehuehuehuehue, que meloso...)

Bem... Acredito que Naruto, apesar de ser um grande anime/mangá, nem viveu como TCG... E não tenho experiencia com Pokemon para julgá-lo, pode até superar YGO, mas pra mim, nunca superará Magic...

• Pergunta complexa...

Eu, particularmente prefiro Yu-Gi-Oh!

- Quanto a jogabilidade/Qualidade do jogo, gosto da "interação" entre os jogadores de Yu-Gi-Oh!

Onde uma partida pode ser decidida por ações realizadas, tanto no seu turno

Quanto no turno do seu oponente, considero MUITO mais estratégico do que qualquer outro TCG...

- Quanto a beleza dos cards, considero bonitos alguns cards foil de Pokémon

- Quanto ao preço dos cards, Magic e Vanguard são os card games que você consegue ver

melhores resultados com pouco investimento financeiro.

- Quanto a quantidade de jogadores, cada cidade tem sua realidade, estarei sendo imparcial com essa resposta, conheço vários jogadores de Yu-Gi-Oh! em diversas cidades dos seguintes estados: PR, SP, RJ, DF, SC, RS, ES, GO, AM, BA, MA e mais outros que não lembro agora

Porém, tenho amigos que jogam Magic, Pokémon, Cardfight Vanguard

( Naruto "morreu" muito rápido aqui em Curitiba )

• Eu acho pokémon TCG bem legal, mais só vale jogar serio se tiver um trampo que da uma boa grana, mais jogar com amigos e MUITO divertido

Sign In or Register to comment.