Gênio do Mal ...?
Um sujeito entra no bar e diz para o dono:
— Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida!
O dono responde que não com o maior descaso.
— Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você me paga uma bebida?
O homem fica intrigado e pede que ele mostre. O cliente tira do casaco um baralho com cerca de 30 cm de tamanho.
O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem.
Alguns copos depois, o dono do bar resolve perguntar para o freguês onde é que ele conseguiu aquele baralho.
— É que encontrei um gênio que concede desejos!!
O homem fica empolgado e pede ao homem que lhe mostre o gênio, para ele poder pedir alguma coisa também.
O homem dá uma lâmpada ao sujeito, que esfrega até aparecer o tal gênio, dizendo o seguinte:
— Vou lhe conceder um único desejo, mas seja rápido porque eu quero dormir de novo!
O dono do bar, sem vacilar, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
Update:— Quero um milhão! Um milhão em notas!
O gênio estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.
— Botas? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa droga de gênio é surdo?
O homem responde:
— Claro! Ou você acha que alguma vez eu pedi um "baralho" de 30 cm?
Comments
MUITO BOA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei,rsrsrs.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
- Mamãe, estes hipopótamos são tão parecidos com a tia Mercedes, não são?
- à Joãozinho, essas coisas não se dizem!...
- Ora mamãe, eles não entendem...
kkk...
beijokas...
legal em,
uasuhsuhasuahushuhsuahs
fui...que ...fui...
Putz! muito boa!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkk.......gostei, muito legal mesmo........vlw
Um prisioneiro consegue fugir da penitenciária depois de 25 anos preso. Ele entra numa casa e pega um casal jovem dormindo no quarto. Ele amarra o marido uma cadeira num lado do quarto e a mulher na cama do outro lado.
Ai ele vai na cama e beija o pescoço da mulher. Mas de repente ele levanta e sai do quarto. O marido, falando o mais baixo possÃvel, diz a sua bela mulher:
- Querida, este cara não vê uma mulher ha anos. Eu vi ele te beijando no pescoço e depois saindo as pressas. Por favor, coopera com ele. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que esta gostando. Mas por favor não bata nele nem deixe-o nervoso. Nossas vidas dependem disso!
- Querido - responde a mulher - ainda bem que você pensa assim. Você tá certo, ele não vê uma mulher ha anos. Ele não estava me beijando no pescoço, ele estava sussurrando no ouvido. Ele disse que achou você lindo e perguntou se tinha vaselina no banheiro, eu disse que sim e ele foi buscar, seja bonzinho tá!
um abraço!
KKKKKKKKKKKKKKKK
K
K
K
K
KK
K
Um gaúcho em pé no buzú ( ônibus) encosta um sujeito atrás dele e fica bem encostado mesmo!!!
--- O gaúcho da frente se vira para trás e pergunta:
--- Está fazendo o que aà atrás tche?
--- O passairo de trás responde?
--- Bah, nada !!!
--- Então, dá a vaga para outro !!!
lol