Você têm vergonha de PEDIR AJUDA qdo precisa?

Seja lá qual for a situação, vc pede ajuda ou não?

É uma pessoa orgulhosa?

Comments

  • Olá Querido. Olhe, não tenho vergonha nenhuma de pedir ajuda, e também gosto que quando alguém precise da minha ajuda chame por mim, estou sempre disposta a ajudar os outros desde que eles mereçam obviamente, mas nesse aspecto não sou orgulhosa não, todos nós precisamos uns dos outros e não ha que ter vergonha disso, é algo bastante natural.

    Beijo e boa semana :)

  • Não tenho, pois vergonha é não saber e ter orgulho de pedir ajuda. Sou orgulhosa sim, mas em termos de alguém me fazer algo e eu demorar a desculpar a pessoa... mas isso apenas para essa pessoa poder me provar seus valores e mostrar que merece ter o meu carinho. Fora isso, quando preciso peço ajuda sim, mas quando precisam de mim, também estou sempre pronta a ajudar!!!!!!!!!!!!! =]

  • Não! Quando eu preciso de ajuda, eu peço.

  • Eu pesso...se preciso, e não consigo sozinho, pesso ajuda sim....sem o menor problema...não tenho vergonha não!!

    =D

    ♪♫

  • Não,se dela preciso,assim como não me recuzo a ajudar quando me pedem algo com argumentos dignos de atenção.

  • Ola DJ, as vezes sim. E dependendo da situação ou motivo, não peço. Ja houve situações na minha vida, que passei por mal momentos mais nao falei pra ninguem. Porem em outras situações mesmo tendo vergonha, pedir e graças a Deus sempre obtive ajuda. Abraços e boa semana.

  • DEPENDE MUITO DA SITUAÇÃO...

    se fosse para um amigo, não exitaria ...

    ja se fosse para um estranho seria muito mais dificil... obviamente me sentiria sem graça

  • Eu até tenho,mas existem vezes que passo por cima do orgulho

  • nem um pouco.. naum sou orgulhoso

  • Sim, eu tenho vergonha!

Sign In or Register to comment.