Você ai acha normal que um homem perca a virgindade depois dos 18 sim ou não?

Se sua resposta for não de sua opinião: Você acha que para perder a virgindade antes dos 18 vale a pena apelar para profissionais da área...(garotas de programa)?

Comments

  • acho q sim! cada pessoa sb quando deve perder, ninguem tem nd a ver com isso, e, alem do mais, perder antes dos 18 e algo q mt gente faz so pq os outros fazem, n por iniciativa propria ( apesar de algumas vezes ser!) ...alguem q n perca antes dos 18 eu penso q e alguem mt inteligente n se deixa influenciar pelos outros e algo mt bom, como disse acho q sim pq cd pessoa sabe quando ha-de perder...

    bj.

  • Bixo, isso não tem idade! Tem é q ter cabeça e juizo!

    abçs!

  • Olha o que importa não é a idade em que se perde a virgindade, e sim com quem e como se perde.

    Vivemos numa sociedade em que a pressão psicológica para sermos iguais a maioria é enorme, e isso as vezes prejudica nossa vida e muito.

    Escolha a pessoa certa, mesmo pq, não é por que somos homens que devemos nos atirar em cima de qulquer uma não acha!!!

    Valorize o que tens de melhor!!!

  • acho pq so se deve perder a virgindade com a pessoa que agente ama^^

  • acho normal sim!

  • nao ha idade para perder virgindade. se nao encontrou alguem especial nao tem que fazer nada so para nao chegar aos 18 virgem!

Sign In or Register to comment.