Gente tirem minha dúvida aí em baixo ( valendo 10 pontinhos)! Sobre caminhada!!!?

Oi gente, tenho 12 anos, to fazendo caminhada com meu vô todo dia, ele me chamou pra fazer com ele porque não quer caminhar sozinho então eu topei! Mas eu sou muito magra, e to com medo que com a caminhada eu emagreça mais ainda! :( Me digam caminhada, pra que é bom? Um beijãao!

Comments

  • Caminhada é um ótimo exercício físico. Todos devem fazer algum tipo de exercício físico porque ele melhora a saúde, dá mais disposição, evita depressão etc. A caminhada ajuda a fortalecer seus músculos das pernas, a secar a barriguinha, se vc tiver e melhora o condicionamento físico e respiratório.

    Se vc é muito magra e tem medo de perder mais peso, nao se preocupe, reforce sua alimentação de ir caminhar, comendo banana, vitaminas de abacate, mamão, etc.. e na volta, após caminhar, coma mais carboidratos do que normalmente, como por exemplo pães e batata.

    Além do mais, acompanhar o avô é ótimo! Quem dera meu avô ainda estivesse vivo!

    Aproveite!

  • Hoje eu sei o que eh passar por essa situacao. Jah tentei diversas estrategias e nao conseguia efetivamente atingir meus objetivos.

    Com a internet diversas formas comecaram a ser divulgadas, mas a maioria acabam agredindo muito o corpo. Sem contar que elas sao maneiras de se aproveitar das pessoas para somente lucrar com isso.

    Se voce quiser realmente definir o abdomem em até 8 semanas derretendo com toda gordura, sem precisar ficar horas e horas fazendo exercicios forçados na academia, nao passar fome, fazer qualquer dieta maluca e principalmente sem ser enganado acesse http://wclic.com/secar-barriga

  • na verdade , nao fara muito efeito na questao de emagrece mais.. pois é uma caminha leve, vc nao pode eh correr , isso sim perde peso , mas caminhada nao se preocupe , com isso vc sentira mais é fome , alto astral melhor ...

  • A caminhada emagrece mas quando feita por um periodo muito garnde, ja que voce nao quer isso então faça 20minutos por dia...

    Alem disso a caminha

    Auxilia no controle do colesterol e da diabete;

    Melhora o humor;

    Deixa os ossos mais fortes;

    Fortalece os músculos;

    Melhora a respiração;

    Aumenta a circulação do sangue;

    Melhora a imunidade do corpo;

    Ajuda a dormir melhor;

    E alem de tudo isso ainda diverte

  • na verdade vai até melhorar pra vc.vai definir mehor suas pernas(se vc é bem magra elas devem ser finas certo??)

  • NÃO SE PREOCUPE. Isso só trará benefício para você.

Sign In or Register to comment.