Meninas : Vocês tem CABELO COMPRIDO ou CURTO ?? É CACHEADO ou LISO ?

Meu cabelo está na cintura, e todo mundo diz que não é para cortar, pois tá bonito, mas sei lá...as vezes parece que cabelo comprido é meio cafona...=/

O natural do meu cabelo é cacheado, mas eu prefiro ele liso e sempre que posso, eu faço escova (não muito, para não acabar com meu cabelo).

Como é o cabelo de vocês ???

Quais são os principais cuidados que vc tem com ele??

Bjim, Milla...♥

Comments

  • eu acho lindo cabelo comprido. mais tem que ter o corte. se não fica feio.o meu cabelo é castanho e TAtá no meio das costas. assim:só uso shampoo e condicionar e é lindo.rsrs..

    mais porque vc não vende? se é natural você vai ganhar uma grana. e não tem nada se cafona não. tira isso da cabeça

  • eu tenho cabelo cacheado e até prefiro por que meu rosto é muito reto e fica horrível em mim

    mas se vc gosta dele liso faz relaxamento ou escova de chocolate é claro que o tratamento varia cm o seu estilo e o seu cabelo

    E cabelo cacheado fica mais bonito com corte redondo e até um pouco abaixo do busto esse é o comprimento ideal o meu é assim nunca penteio ele seco só molhado e eu penteio cm os dedos n cm pente e ele n arma isso é o que eu sugiro blz bjss xau

  • O meu é médio e liso(preto), uso sempre aquele silicone concentrado da Niely Gold de chocolate (Max Queratina), é muito bom, dá brilho e deixa bem macios os cabelos, além de fazer hidração periodicamente.

    Abraço =D

  • amore meu cablo tb era na cintura!!

    mais resolvi passar a faca!!

    tenho um cablo liso..pq minha mãe é meio indio!!rsrsrsr

    olha querida...vc usa o kblo do jeito q vc se senti bem...eu cortei pq não esava me sentindo bem com ele tão grande assim...

    hidratação sempre é um ótimo remédio..se vc quer q seus kblos fiquem de bem com vc...eu não suporto ficar com o kblo lambido o tempo todo...então sempre usando baby lis não sei se isso é muito bom ..mais eu faço...bjus querida boa noite!!

  • o meu tbm esta chegando na cintura . . . de novo, pq eu ja tinha cortado rs

    eu acho bonito para os outros

    mas em mim, sei la =P

    eu quero cortar, mas tbm tenho dó

    Bjo =)

  • O meu eh liso e preto, e vai até o meio das costas...

    Bem, eu lavo um dia sim, um dia não, uso shampoo e condicionador...

    Além de usar produtos de beleza, há de se ter uma alimentação equilibrada/saudável, que ajudem os fios a ficarem sedosos e brilhantes...

    Eu amo o meu cabelo, procuro variar nos penteados no dia-a-dia para não ficar sempre aquela coisa monótona como só deixar solto ou só preso... auehauheuaheuheuaheu

    Bem, eh isso... Espero ter ajudado...

  • Loiro, comprido e ondulado (:

    ;*

  • o meu ta enorme tambem,sao pretos e bem lisinho,ta bonito brilhoso,mas as vezes me sinto cafona tambem sabe..kkkkkkkk

    to lokinha pra dar um corte moderninho nele..

  • O meu cabelo é comprido e vai até ao meu peito e é liso ...

    Os cuidados ?

    Uso sempre o mesmo champoo e eu lavo-o sempre 2 vezes por semana, tento sempre não mexer muito nele para nã ficar oleoso ...

    é so isso :D

  • comprido e liso Campanha: SÓ RESPONDO PRA GANHÁ PONTO //////////////////////////////////////... //////////////////////////////////////... //////////////////////////////////////... //////////////////////////////////////... Faça parte você também!!!

Sign In or Register to comment.