-É verdade que Lula tem uma visita agendada para visitar o Brasil ainda neste ano?

Sim, pois o cidadão está sempre viajando, então deve ser um espanto o fato dele ver o que realmente acontece no Senado e na Câmara dos Deputados que fica lá em Brasília!

-Não seria bom se ele governasse o Brasil para variar?

Afinal ele se diz presidente!

Comments

• Amigo!!!

Infelizmente, esta sua pergunta, é a pura realidade. Nunca ninguem vai conseguir tirar o Lula do poder enquanto presidente, pois ele nunca está em Brasilia ou no Brasil, provavelmente está em campanha para ser o presidente do FMI, do G8, do G20, pois ele sómente viaja para correr atrás destes assuntos. Agora se perguntarem para ele algo sobre a gripe ´suina, provavelmente, ele vai querer que os fazendeiros deem Benegrip e Apracur pros porcos para acabar a gripe, de tanto que conhece a nossa realidade nacional.

• Quase 10 anos de governo.

O que elle já fez pelo Brasil?

Viajando ou não acho que é igual....

Aff!

• Acho que o sr. Lula não suporta ficar no Brasil.

Deve odiar brasileiros em geral.

Ou não?

Só isso.

• Oi Censurado,

É verdade!

Ele vêm buscar mais dinheiro para continuar fazendo gracinha mundo afora...

aff

Um abraço,

• Tinha amigo

Ele recebeu outro convite do Kadafi, vão discutir como se derruba avião, coloca bomba em navios, essas coisas importantes, para quem pensa em entregar o país nas mãos dos terroristas internacionais.

• tomara que que ele fique sempre por ai,e suas viagens não trazem nada

de bom ao brasil

• Final se ano em vem buscar o 13 das 5 aposentadorias que recebe, mais a comissão dos mensalões e os juros e dividendos...

• Por mim ele pode desmarcar a visita!

• Deixa esta carniça para lá ! Quem sente saudade deste pulha?

O vice José Alencar, mesmo doente, faz muito mais do que este

presidente pulha. Quando o aero-lula vier,deve passar a uns 10

quilômetros acima das terras brasileiras,não deverá encontrar o

campo de pouso, a uns 300.000 quilômetros aí para frente.

• Pois é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.