-É verdade que Lula tem uma visita agendada para visitar o Brasil ainda neste ano?
Sim, pois o cidadão está sempre viajando, então deve ser um espanto o fato dele ver o que realmente acontece no Senado e na Câmara dos Deputados que fica lá em Brasília!
-Não seria bom se ele governasse o Brasil para variar?
Afinal ele se diz presidente!
Comments
Amigo!!!
Infelizmente, esta sua pergunta, é a pura realidade. Nunca ninguem vai conseguir tirar o Lula do poder enquanto presidente, pois ele nunca está em Brasilia ou no Brasil, provavelmente está em campanha para ser o presidente do FMI, do G8, do G20, pois ele sómente viaja para correr atrás destes assuntos. Agora se perguntarem para ele algo sobre a gripe ´suina, provavelmente, ele vai querer que os fazendeiros deem Benegrip e Apracur pros porcos para acabar a gripe, de tanto que conhece a nossa realidade nacional.
Quase 10 anos de governo.
O que elle já fez pelo Brasil?
Viajando ou não acho que é igual....
Aff!
Acho que o sr. Lula não suporta ficar no Brasil.
Deve odiar brasileiros em geral.
Ou não?
Só isso.
Oi Censurado,
à verdade!
Ele vêm buscar mais dinheiro para continuar fazendo gracinha mundo afora...
aff
Um abraço,
Tinha amigo
Ele recebeu outro convite do Kadafi, vão discutir como se derruba avião, coloca bomba em navios, essas coisas importantes, para quem pensa em entregar o paÃs nas mãos dos terroristas internacionais.
tomara que que ele fique sempre por ai,e suas viagens não trazem nada
de bom ao brasil
Final se ano em vem buscar o 13 das 5 aposentadorias que recebe, mais a comissão dos mensalões e os juros e dividendos...
Por mim ele pode desmarcar a visita!
Deixa esta carniça para lá ! Quem sente saudade deste pulha?
O vice José Alencar, mesmo doente, faz muito mais do que este
presidente pulha. Quando o aero-lula vier,deve passar a uns 10
quilômetros acima das terras brasileiras,não deverá encontrar o
campo de pouso, a uns 300.000 quilômetros aà para frente.
Pois é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!