Gente, ando recebendo uns emails muito estranhos no Yahoo, vocês também?

Bem, eu costumo ler todo dia meus emails do yahoo, e já é a 3ª vez que eu leio na parte do "Spam" um email parecido com este (eu vou colocar um pedaço pq o email é mto grande, e é em inglês, tive que traduzir):

"Estou certo de que este e-mail estaria vindo para você como uma surpresa, já que nunca tenhamos nos conhecido antes, e você também iria se perguntar o por que que eu decidi escolher você entre milhares de usuários da internet do mundo, precisamente eu não posso dizer porque eu tenha te escolhido, mas não se preocupe porque eu venho em paz e algo muito positivo está prestes a acontecer à sua vida agora e para as vidas dos outros através de você. Se só você pode ler e digerir a mensagem abaixo. A internet tornou as aldeias do mundo global onde você pode chegar qualquer um que você não se encontraram antes."

Aí ela falava algo do tipo, que o marido está doente e é pra eu ir no Banco Central do Reino Unido buscar uma quantia de 5,8 bilhões para doar pra instituições carentes e pegar alguma parte do dinheiro pro meu uso pessoal, é um email muito maluco, mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÉ PARECE QUE NEGUIN DA DINHEIRO GRATIS PRA GENTE POBRE QUE NAO CONHECE. Conta outra né mew.

Queria saber se vcs andam recebendo email assim, e o que é isso.

Update:

Sai limbo

Update 3:

Cara, eu já vi vários tipos de spans, mas esse eu nunca tinha visto, até fiz a pergunta aq no yahoo, pq era novidade pra mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até pq sempre q recebia email assim eu excluía de cara..

Acabei de receber outro!!!!!!!

O fo.da é que é convincente, se a pessoa for trouxa entra em contato na hora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Tiago, obrigada pelo texto do Tecmundo ^^

Comments

Sign In or Register to comment.