Alguém que me deletou vai receber recados meus no msn, mesmo tendo me deletado?

Gente, tem uma pessoa que me deletou do msn dela, mas hoje eu deixei um recado para ELA, mas não sei se ELA vai receber. Alguém pode me dizer se essa pessoa vai receber o meu recado ou não, mesmo tendo me deletado ??? se possivel me respondem ainda hoje.

Comments

• Se ela apenas deletou, vai receber sim, se ela te bloqueou, não vai receber, se você continua vendo ela online, é por que ela não te bloqueou.

você também pode instalar um programa chamado pidgin (http://www.pidgin.im/about/) nele mostra se você esta na friend list ou bloqueado pelos contatos na sua lista, quando você coloca o mouse no nick das pessoas.. vc vai ver lá:

tem você: sim (ou não)

bloqueado: não (ou sim)

ps: talvez seja melhor enviar um email pra ela.

• vou responder :não ela ñ vai receber seu recado pois ela li bloqueou do msn dela com isso nada oq vc faça no seu msn chega no dela espero q ajude

há quero meus 10 pontos ainda hoje srsrsrs

CONTATO PROCIONAL:[email protected] vlw!!!!

• Se essa pessoa simplesmente te deletou da sua lista de contatos ela ainda recebe suas mensagens e vc ainda vê quando ela estiver on line, agora se ela te bloquear antes de excluir vc não mais verá quando ela estiver on line e ela tbm não recebera sua mensagens.

• Não vai receber não, se ela te deletou não. Se vocês manterem contato pelo orkut lá o recado será mais fácil e vocês podem até se entenderem ( caso tenham brigado )

Sign In or Register to comment.