Você tem esse lado?.........Seja convincente...................…?
Você tem esse lado em sua personalidade?.....
-Você é romântico, amável e sensível?.........
Defina esse seu lado.......porque você é assim?....
Seja convincente.........ok.
Você tem esse lado em sua personalidade?.....
-Você é romântico, amável e sensível?.........
Defina esse seu lado.......porque você é assim?....
Seja convincente.........ok.
Comments
Oi Pé****.
Ser amável é ter a personalidade capaz de entender as pequenas aflições e ou os grandes problemas das pessoas, é se importar, é estar pronto para ajudar. Ser amável é perceber num relance de um olhar, que algo esta fora do lugar. Ser romântico é somar a tudo isso a capacidade de ser gentil, educado e de não ter medo de mostrar como é bom incluir em seus dias, pequenas atitudes de simpatia, telefonemas para dizer "te amo", mensagem lembrando a alegria que o seu sorriso me proporciona, admirar abraçados uma lua que brilha no céu, é dar flores sem motivo apenas por amar, é caminhar junto à noite na beira mar e cantar canções que lembrem vocês. E finalmente, respondendo sua pergunta minha amiga, sim tenho tudo isso na minha alma. Sou assim por ter sido criado assim e por que isso me dá enorme prazer.
Beijos
Tommy
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdÃcio da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoÃsta que nada arrisca."(Carlos Drummond Andrade).
Sou romantica, amável e sensÃvel, mas ao mesmo tempo precavida de frustações e desencantos.
A cada dia, vivo com intensidade e me arrisco a um sentimento que até hoje, é uma icognita para o ser humano : O AMOR.
bjus e bom dia â¼
Sou observador de, personalidades e potenciais amores, que posso vir a viver!!!!! BJSâªâªâª
Responde a minha aà por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Sou carinhosa com todos,amável,mas sei tb ser radical,grossa quando preciso ser.
Sou romântica sem frescuras,odeio frescuras....sensÃvel sim,mas não ao ponto de cair e não saber me levantar com uma pancada de amor ou de amigos.
Sou assim,por que me ensinaram ser assim...a vida é cruel,as pessoas na maioria das vezes são cruéis....não respeitam o teu respeito,não aceitam sua fragilidade,pois sempre querem tirar proveito,quando percebem que vc é carinhosa de mais,romântica de mais e principalmente,amam pisar,humilhar os amáveis de mais.
Mas,amo ser amável,carinhosa..........no meu limite certo!
Beijos
Já fui mais romântica. agora sinto que nem tanto porque as decepções da vida foram me tirando esse lado talvez "sonhador" não sei se é ruim ou bom mas tenho certeza que não sou mais como a 20 anos atras.
Beijosss
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim. Meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim. Eu sou assim, assim morrerei um dia. Não levarei arrependimentos, nem o peso da hipocrisia. Tenho pena daqueles que se agacham ate o chão, enganando a si mesmo por dinheiro ou posição. Eu sou assim.
Não muito. A vivência e a experiência vai nos tornando um pouco mais "pé no chão", infelizmente.
Tento ser...
Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora... porque tudo passa a acontecer dentro de nos.
Um abraço
Um abraço
Linda Perola sou um cara romantico e um pouco sensivel, pois acredito ainda no romantismo e num mundo melhor entre os seres humanos.
Não sou romântica, minha linda, mas sei seduzir, sei conquistar, sei ser carinhosa na hora certa, sou realista, trabalho com a razão, nunca com a emoção, aprendi com os meninos que esse é o meio mais fácil de não se machucar....bjs.