Você tem esse lado?.........Seja convincente...................…?

Você tem esse lado em sua personalidade?.....

-Você é romântico, amável e sensível?.........

Defina esse seu lado.......porque você é assim?....

Seja convincente.........ok.

Comments

• Oi Pé****.

Ser amável é ter a personalidade capaz de entender as pequenas aflições e ou os grandes problemas das pessoas, é se importar, é estar pronto para ajudar. Ser amável é perceber num relance de um olhar, que algo esta fora do lugar. Ser romântico é somar a tudo isso a capacidade de ser gentil, educado e de não ter medo de mostrar como é bom incluir em seus dias, pequenas atitudes de simpatia, telefonemas para dizer "te amo", mensagem lembrando a alegria que o seu sorriso me proporciona, admirar abraçados uma lua que brilha no céu, é dar flores sem motivo apenas por amar, é caminhar junto à noite na beira mar e cantar canções que lembrem vocês. E finalmente, respondendo sua pergunta minha amiga, sim tenho tudo isso na minha alma. Sou assim por ter sido criado assim e por que isso me dá enorme prazer.

Beijos

Tommy

• "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca."(Carlos Drummond Andrade).

Sou romantica, amável e sensível, mas ao mesmo tempo precavida de frustações e desencantos.

A cada dia, vivo com intensidade e me arrisco a um sentimento que até hoje, é uma icognita para o ser humano : O AMOR.

bjus e bom dia ☼

• Sou observador de, personalidades e potenciais amores, que posso vir a viver!!!!! BJS♪♪♪

Responde a minha aí por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Sou carinhosa com todos,amável,mas sei tb ser radical,grossa quando preciso ser.

Sou romântica sem frescuras,odeio frescuras....sensível sim,mas não ao ponto de cair e não saber me levantar com uma pancada de amor ou de amigos.

Sou assim,por que me ensinaram ser assim...a vida é cruel,as pessoas na maioria das vezes são cruéis....não respeitam o teu respeito,não aceitam sua fragilidade,pois sempre querem tirar proveito,quando percebem que vc é carinhosa de mais,romântica de mais e principalmente,amam pisar,humilhar os amáveis de mais.

Mas,amo ser amável,carinhosa..........no meu limite certo!

Beijos

• Já fui mais romântica. agora sinto que nem tanto porque as decepções da vida foram me tirando esse lado talvez "sonhador" não sei se é ruim ou bom mas tenho certeza que não sou mais como a 20 anos atras.

Beijosss

• Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim. Meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim. Eu sou assim, assim morrerei um dia. Não levarei arrependimentos, nem o peso da hipocrisia. Tenho pena daqueles que se agacham ate o chão, enganando a si mesmo por dinheiro ou posição. Eu sou assim.

• Não muito. A vivência e a experiência vai nos tornando um pouco mais "pé no chão", infelizmente.

• Tento ser...

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora... porque tudo passa a acontecer dentro de nos.

Um abraço

Um abraço

• Linda Perola sou um cara romantico e um pouco sensivel, pois acredito ainda no romantismo e num mundo melhor entre os seres humanos.

• Não sou romântica, minha linda, mas sei seduzir, sei conquistar, sei ser carinhosa na hora certa, sou realista, trabalho com a razão, nunca com a emoção, aprendi com os meninos que esse é o meio mais fácil de não se machucar....bjs.

Sign In or Register to comment.