O ano passou rapidoo..........?

Comments

• Quando somos crianças o tempo passa em camera lenta, mas quando crescemos e com isso vem as responsabiliades, serviço, namoro, estudos, o tempo parece voar.

Esse ano foi bom, mais espero muito mais de 2011.

Feliz ano novo a todos.

• Mais o Menos esperero joga mais cs ano que vem :D

• bom pra mim esse ano nao foi nada bom , mais 2011 vai ser diferente...........

1 perdi meu emprego

2 quebrei o pe

3 minha mae faleceu

4 arrumei um emprego e sai pq fiquei com depressão

5 meu marido e eu estamos desempregados casamos vai fazer 1 ano em fevereiro e temos muitas dividas

6 tenho um cisto no pulso direito graças a deus vou operar dia 13 de junho

7 nao consegui um emprego bom

8 nao consegui realizar meu sonho de ter um salao de beleza

9 meu carro ta quebrado

10 e se deus quizer o ano de 2011 vou realizar meu sonho

porque se esse ano nao consegui creio em deus que o ano de 2011 vou conseguir fazer com que meu sonhos se realize .........

• Concordo com você, passou muito rápido, dizem que é porque tivemos muitas atividades que nos envolveram que nem vimos o tempo passar. Esse foi muito bom pra mim, espero o mesmo para 2011.

Feliz 2011 p vcs tbm!

• Passou mais rápido que devia, foi muito bom.

• Muito rápido e muito ruim... coisas ruins aconteceram mas boas também!!

• esse ano pra mim equivaleu a 10 ANOS!!!

Passei por 3 ESTADOS e morei em 6 APARTAMENTOS...

nao aguento mais pular de uma cidade pra outra como se fosse a coisa mais normal do mundo..

em cada lugar novo, levo meses pra me adaptar; e quando me adapto, PRONTO: tenho de me mudar pra outro apto de novo..

• mto bom ....tanats mudanças boas , tudo tão rápido e repentino , eu nunca tinha me imaginado , aonde estou !!! do jeito que sou , ta tudo bom ,consegui mtas coisas que queria ....

feliz ano novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Como uma estrela cadente

• pq sempre tem alguem pra fala isso no final do ano esse ano passo rapido --'

sim foi bom espero q o outro seja ainda melhor com meu amorr :D

manow ai de cima viciado em cs auhauahau'

Sign In or Register to comment.