Quando somos crianças o tempo passa em camera lenta, mas quando crescemos e com isso vem as responsabiliades, serviço, namoro, estudos, o tempo parece voar.
mto bom ....tanats mudanças boas , tudo tão rápido e repentino , eu nunca tinha me imaginado , aonde estou !!! do jeito que sou , ta tudo bom ,consegui mtas coisas que queria ....
Comments
Quando somos crianças o tempo passa em camera lenta, mas quando crescemos e com isso vem as responsabiliades, serviço, namoro, estudos, o tempo parece voar.
Esse ano foi bom, mais espero muito mais de 2011.
Feliz ano novo a todos.
Mais o Menos esperero joga mais cs ano que vem
bom pra mim esse ano nao foi nada bom , mais 2011 vai ser diferente...........
1 perdi meu emprego
2 quebrei o pe
3 minha mae faleceu
4 arrumei um emprego e sai pq fiquei com depressão
5 meu marido e eu estamos desempregados casamos vai fazer 1 ano em fevereiro e temos muitas dividas
6 tenho um cisto no pulso direito graças a deus vou operar dia 13 de junho
7 nao consegui um emprego bom
8 nao consegui realizar meu sonho de ter um salao de beleza
9 meu carro ta quebrado
10 e se deus quizer o ano de 2011 vou realizar meu sonho
porque se esse ano nao consegui creio em deus que o ano de 2011 vou conseguir fazer com que meu sonhos se realize .........
Concordo com você, passou muito rápido, dizem que é porque tivemos muitas atividades que nos envolveram que nem vimos o tempo passar. Esse foi muito bom pra mim, espero o mesmo para 2011.
Feliz 2011 p vcs tbm!
Passou mais rápido que devia, foi muito bom.
Muito rápido e muito ruim... coisas ruins aconteceram mas boas também!!
esse ano pra mim equivaleu a 10 ANOS!!!
Passei por 3 ESTADOS e morei em 6 APARTAMENTOS...
nao aguento mais pular de uma cidade pra outra como se fosse a coisa mais normal do mundo..
em cada lugar novo, levo meses pra me adaptar; e quando me adapto, PRONTO: tenho de me mudar pra outro apto de novo..
mto bom ....tanats mudanças boas , tudo tão rápido e repentino , eu nunca tinha me imaginado , aonde estou !!! do jeito que sou , ta tudo bom ,consegui mtas coisas que queria ....
feliz ano novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como uma estrela cadente
pq sempre tem alguem pra fala isso no final do ano esse ano passo rapido --'
sim foi bom espero q o outro seja ainda melhor com meu amorr
manow ai de cima viciado em cs auhauahau'