Será que corro algum risco de gravidez?? POR FAVOR, ME AJUDEEM!! URGENTEE!!?
Olá, tenho 20 anos, e SOU VIRGEM... Porem dia 18/11 tive contato pênis/vagina com um rapaz ele ficou esfregando o pênis em minha vagina por bastante tempo SEM PENETRAÇÃO... Então, eu estou muito preocupada, eu tomo anticoncepcional Diane 35, mas teria que ter parado a cartela dia 8/12, como estava com medo, parei dia 30/11 para adiantar e menstruação, e ai a menstruação veio dia 02/12, porém, veio pouca quantidade e estou com medo por isso, por não ter sido menstruação e sim nidação... Depois disso, resolvi que iria tomar uns comprimidos de pílula pra adiantar a próxima menstruação e assim acabar com a agonia, mas tomei apenas um e desisti, pois fiquei com medo de desregular tudo, ai tomei apenas um comprimido na quinta dia 19/12, e dia 21/12 veio uma gosminha marrom, e só, será que foi porque parei a pílula ou ai seria uma possível nidação?? Por favor, me ajudem, estou desesperada, será que corro algum risco de estar gravida, MESMO sendo virgem, SEM ter tido penetração, tomando PÍLULA, estando no último dia da menstruação no dia que tive esse contato com o rapaz e ja tendo tido uma menstruação depois?? Estou desesperada, por favor me ajudem!! Obrigada!
Comments
Carla, ja que vc toma anticoncepcional , os risco são muito poucos de vc engravidar, lembrando que esse diane esta proibido pois pode causar canser, mais no brasil ainda esta liberado, tente se acalmar , pois se vc ficar tomando o remedio descontrolado desse geito pode so atrabalhar o seu ciclo mestrual. boa sorte.
Não ta não querida
Olha meu bem pra ser sincero se houver contato do pênis com a vagina mesmo não havendo penetração o risco de gravidez é grande mas no seu caso não tem perigo porque você está protegida se você quiser mais orientações meu email é [email protected] aguardo vc
dificilmente está grávida