Como que eu faço para deixar meus cachos maiores?Como q eu faço para meu cabelo crescer mais rápido?
Meu cabelo é médio mais os cachos não são longos.Como q eu devo fazer isso?Uso bobens?Uso difulsor?Uso babylise?reparador de pontas?É como que eu faço para meu cabelo crescer mais rápido?Uso qual produto?Qual é a melhor marca para deixar os cachos longos,macios e com movimento?Fazer mechas loiras e algumas vermelhas ficam legais em cabelos castanhos escuros do jeito de cachos?ME AJUDE galera!
Comments
Olha só não faça esse shampoo BOMBA , vai gastar dinheiro atoa e vai adquirir caspa no cabelo .
Sim ele deixa o cabelo super oleoso. Quanto a tua duvida vou te ensinar, compre um creme de pentear cachos marcantes. quando passar no cabelos ainda úmidos da uma amassdinha de leve , em seguida coloque o difusor do secador e vai fazendo os contorno de acordo com seu gosto e finalize com spray.
Quanto a crescer os cabelos, eu falo com prioridade, Corte 1 centimetro do seu cabelo de 3 em 3 meses, coma fruta, legumes e bastante leite.
Agora é cuidados com os cabelos, HIDRATAR e NUTRIR e RECONSTRUIR.
Flor essas é o unico jeito de deixar seu cabelo do jeito que vc quer ok ?
Entre no meu blog, essa resenha que eu fiz eu explico como usar e vc vai gostar ta bom ? bjs e fique linda sempre.
http://caprichonoscabelos.blogspot.com.br/2013/08/...
Quanto ao seu cabelo crescer mais rápido, existe uma receita fácil que faz o cabelo crescer mas rápido, é chamada de SHAMPOO BOMBA, é só procurar na internet que você acha rapidinho. Eu usei e realmente cresceu, não é milagre, mas ajuda.