Remédios para espinhas, faz elas sumirem de uma vez por todas?

eh que eu ja passei da adolescencia e tenho espinhas ainda, não aquele montão de naum poder nem enxergar o rosto mas tenho um pouco ainda e isso me coloca muito pra baixo. to fazendo tratamento com sabonete de enxofre e um creme noturno, como a dermato indicou mas o que acontece, se eu paro de usar 2 dias seguidos ja fico com um montao de espinhas de novo, ou seja, a impressao que tenho eh que se eu continuar somente com os cremes, vai ser pro resto da vida. acho q os cremes naum seram uteis para fazer elas desaparecerem pra sempre neh.

os remédios pra espinhas funcionam mesmo?

ja ouvi dizer q roacutan era bom, mas acho que naum eh indicado pro meu caso neh e eu tbm tenho medo, alguns dizem q esse remedio eh meio perigoso. sei lá tem outro remedio q funcione e naum seje perigoso?

Comente.

Comments

  • Bom eu tenho o mesmo problema que vc...

    Fui no derma e ela me recomendou um sabonete, protetor solar e um acido, um remedio que eu apsso no rosto toda noite.

    só que tem um esclarecimento qnt ao seu tratamento ELA DISSE QUE EU NÃO POSSO FICAR NENHUM DIA SEM PASSAR O REMEDIO. e pelo que eu percebi vc fica alguns sem passar...

    Como o proprio nome diz, isso é um tratamento, vc tem que ser periodico e firme com o tratamento.

    outra coisa interessante é que pela minha idade, 16 anos, ela disse que isso é normal apesar de ser feio ¬¬' e que eu posso atétratar por anos, mas que isso vai continuar acontecendo ate uns 20 anos. Se apartir daí ainda continuar havendo espinhas, é uma disfunção hormonica que acontece no rosto e os remedios seriam mais especificos...

    Vc ja percebeu que no periodo mesntrual ficam mais espinhas???

    é uma disfunção hormonal...

    Ow mas não esqueça que comer coisas muito gordurosas, ajudam a aumentar a oleosidade natural da pele, aumentando os cravos...

    Espero ter ajudado...

    emlhora pra nóis

  • Infelismente não, espinhas não é doença e sim uma inflamação nos poros recomendo vc procurar um dermatologista

    Mais comigo funcionou o uso de um sabonete (Marca Protex) ele limpa bem a pele do rosto

    O sol ajuda tambem a inflamar os poros entao eu uso pó compacto para proteger do sol.

    Ai a noite utilizo o sabonete e passo creme hidratante

    ajuda bastante rs

  • Acabei com as minhas espinhas rapidamente usando o método deste excelente livro digital do site abaixo. Recomendo. Se quer mesmo secar suas espinhas bem rápido aplique o método do e-book. É um verdadeiro bombardeio contra a acne (cravos e espinhas). Em poucos dias fiquei sem espinhas. Excelente, muito bom mesmo. Show de bola!!!

    Veja no site: http://www.saudeboa.weebly.com/semespinhas

    Show!!!

  • As espinhas existem pra gente gastar dinheiro. Vem quando tem de vir, e somem quando tem que sumir. Só não pode espremer.

  • Também passei pelo mesmo problema, tive espinhas dos 12 aos 23 anos, ainda tenho um pouco, também fiz o mesmo tratamento que vc esta fazendo, porem vc terá de aliar com algum remédio regulador de hormônios (anti concepcional), pois vc esta tratando as que já tem mas com os hormônios desregulados sempre virão mais, estou fazendo isso e esta dando resultado. procure um ginecologista,.

  • eu tenho muitas espinhas no rosto e posso te ajudar...

    meu dermatologista falou que as espinhas surgem em nossa pele por causa dos hormonios da menstruaçao, desenvolvimento (nos nos desemvolvemos ate a nossa morte...) e tals... e ele me receitou um remedio feito em laboratorio, que eu vou fiar um tempo usando e depois eu paro.. ficarei uns 2 ou 3 anos fazendo esse tratamento...

    procure um dermatologista e veja se esse é o seu caso... pois pelo que eu sei, o medico receita um remedio pra cada paciente, que varia de acordo com as caracteristicas da pessoa...

    eu faço consultas com ele de 40 em 40 dias e ele ve se minha pele melhorou ou piorou e me da um remedio mais forte... so nao pode sair no sol, mas no verao ele passa um remedio especial pro calor... o remedio que eu uso é um creme que eu passo somente a noite e lavo o rosto de manha...

    consulte um dermatologista, vai que esse é o seu caso...

  • naum tem jeito, elas sempre estão aí....mais com o tempo passa, o que vc pode fazer para amenizar a situação eh usando pomadas que seu dermatologista indicar

  • Na verdade, creme para espinhas apenas diminue a oleosidade da pela cuja causa as espinhas e cravos, porém se quer um bom creme vá à um dermatologistaa pois as vezes pode tentar se auto medicar e ao invez de diminuir pode aumentas.

    bjinhos

  • acnase

Sign In or Register to comment.