Quanto mais vc pisa mais o outro se apaixona? ?

Vc acredita que quanto mais se pisa mais o outro se apaixona?

( ) sim

( ) nao

porque pensa assim? exponha seus motivos de forma clara.

OBRIGADO A TODOS QUE ME RESPONDEREM

Comments

• Sim e não, depende muito da pessoa, mas cuidado, nem todos são iguais, não adianta generalizar, não é porque deu certo com um que vai funcionar com todos.

Para mim essa frase vai de encontro a sua pergunta " não faça aos outros aquilo que não quer que façam com você", eu acrescento por minha própria conta nesta frase "Nunca" faça a ninguém o que não quer que façam a você.

Com o tempo a gente aprende que a vida é uma roda gigante, um dia a gente tá por cima, no outro a gente tá por baixo, por isso quando estiver lá em cima não cuspa em quem tá em baixo, porque a roda gigante da vida vai girar e ai pode ser você o atingido.

• Se a pessoa que pisa for bonita, alegre, simpática, formosa, sim.

Se a pessoa que pisa for feia, carrancuda, sem graça, não.

É simples assim...

• Homens,se unam ao movimento de desprezo às vadias q perderam a virgindade à toa e às falsas virgens,ok?

Pois antigamente,as meninas sabiam que se perdessem a virgindade,em 99% os casos nunca casariam. Como até os homens hoje caíram na conversa de meia dúzias de depravadas e aceitam se casar com mulheres desqualificadas assim,a safadeza tá se expandindo !! Conclamo que nós homens voltemos a exigir a virgindade delas !!!!Espalhem nas redes sociais !!! Vamos acabar com essa pouca vergonha !!! Nós somos homens ou ratos ???

Detalhes Adicionais

Para as mulheres que exigem um homem virgem para permanecerem virgens ,isso é fácil..Se vc quer um menino virgem,abre o cúuuu dele e olha,pois,não existe exame para atestar virgindade de peniiis,somente de cúuuuu !!! Boa sorte e lave as mãos bem lavadas depois do exame !! Detalhes adicionais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cuidado com as mulheres que fazem himenoplastia(reconstrução de hímem) ou com aquelas que colam por dentro um falso hímem,que vem até com um gel vermelho imitando sangue(esse pode ser até colocado em poucos minutos no banheiro) !!! O certo é vc entrar com ela no ginecologista e pedir que ele confirme se o hímem(se tiver é claro) é falso ou não !! Seguem abaixo 2 exemplos desses golpes a qual me referi..Muito cuidado e espalhem para teus filhos,parentes etc e divulguem em msn e redes sociais !!! Bom dia !!!

Detalhes Adicionais

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Que tipo de lugar você anda frequentando?

Sign In or Register to comment.