Sou virgem e vou ter a 1ª relação sexual?

Como devo proceder? tenho que ficar calmo, tomar uma bebida antes, agir naturalmente ou partir pra cima mesmo? A mulher não sabe que sou virgem e tenho vergonha de contar. Vou agir como se já tivesse transado. Ela pode desconfiar que sou virgem? Eu tenho 22, ela tenha uns 27 anoos

Comments

  • Tudo acontece naturalmente, as pessoas tem a mania de fantasiar algo antes de acontecer, e nem sempre acontece da forma como sonhamos.

  • Tente classificar as respostas depois, eu agradeço.

    Bom um bom exemplo é vc assistir o virgem de 40 anos.Por mim não á nenhum problema em ser virgem, na hora vc tem que relaxar que dá tudo certo, se ela descobrir blz normal, se não descobrir nao fica aquele clima estranho, mas isso eh normal.Dizer que os virgem são os que fazem melhor, e não se cansam mt pq é a 1ª experiencia deles.

    Valeu!

  • aja naatuuralmente!

  • Cara quando um homem é virgem da pra sacar logo, faça o seguinte:

    1-Não fique nervoso tenha confiança em si mesmo e fique relax

    2-não seja afobado querendo logo "enfiar logo" brinque um pouco com o corpo dela tipo beija-la toda e pare um tempo na área de lazer dela tipo chupe ate ela gozar(de preferência)

    3 muitos caras se dão muito mal porque São afoitos e apavorados fique calmo que tudo vai dar certo e o principal leve camisinha.

    abs

  • Aproveite que a vida é bela mas não esqueça da camisinha ok

  • VAI SEGUINDO OS SEUS INSTINTOS DE HOMEM .NAS CARICIAS COM CALMA SEM MOSTRAR NERVOSISMO.

  • O BUMBUM E SEU E VC FAZ DELE O QUE QUISER ...;

  • cara,

    seja vc!!!

    axo q eh o melhor pode faser!!1

    espero ter ajudado....

    abraço...

  • Sem palavras!

  • Se fosse mulher vc deveria dizer que eh virgem, mas homem já tenho minhas duvidas. Porem deixa rolar, relaxa que tudo vai correr bem. De repente ela nem vai perceber que vc eh virgem, e se perceber, ela vai achar maravilhoso, pois eh raro um homem da sua idade virgem.

Sign In or Register to comment.